sábado, 26 de janeiro de 2008

Agerba monta esquema especial para ônibus e ferry-boat

O Sistema de Transporte Metropolitano de Passageiros vai operar em regime de 24 horas durante o Carnaval para facilitar o deslocamento dos foliões das cidades da Região Metropolitana para Salvador. Por determinação da Agerba, as empresas do setor vão reforçar a oferta de horários, inclusive, durante a madrugada. Essas e outras medidas integram a “Operação Carnaval” da Agerba, que definiu também esquema especial de funcionamento para a rodoviária de Salvador e ferry-boat.

Concursos

Governo anuncia 600 vagas para o PAC

O Governo Federal autorizou a abertura de 600 vagas para atender ao PAC (Plano de Aceleração do Crescimento). O concurso público está previsto para ser aberto dentro de, no máximo, 20 dias, sob a responsabilidade do Ministério do Planejamento.

Todas as vagas serão destinadas a cargos de nível superior, sendo 516 reservadas a Analista de Infra-Estrutura e 84 a Especialista de Infra-Estrutura Sênior. O Ministério do Planejamento divulgou que o salário para Analista será de, aproximadamente, R$ 5,5 mil, e para Supervisor pode chegar a mais de R$ 10 mil. Os novos servidores vão atuar em órgãos da administração pública federal.

Falta de delegado para registrar prisão gera confusão

Incidente entre PRF e Policial Civil de Sergipe. Veja o vídeo.