quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Rádios.com.br

Carreta tomba em área urbana de Feira



Um veículo da marca Scania tipo cavalo-trator, placa IHS-9901, com semi-reboque carregado de algodão em fardos, tombou no final da tarde de ontem, na esquina das ruas Tostão e Carlos Alberto, no bairro Cidade Nova. O condutor foi encaminhado ao hospital Clériston Andrade e não corre risco de morte. A o transitar pela via secundária à Av. de Contorno, o condutor perdeu o controle do veículo e tombou na rua Tostão, atingindo poste de iluminação pública, deixando na escuridão os bairros Cidade Nova e Parque Ipê. A companhia de eletricidade, Coelba, reestabeleceu o fornecimento de energia próximo das 20 horas.

Adolescentes são presos com 100 celulares, após assalto a loja

Salvador - Uma loja de telefones celulares da Avenida Sete de Setembro (Centro da cidade) foi assaltada por volta das 15h de segunda-feira (22). Funcionários e clientes da “Cel e Tel” foram surpreendidos por três garotos que olhavam a vitrine fingindo interesse em comprar os produtos.
Eles sacaram um revólver calibre 38 e anunciaram o assalto, trancando funcionários e clientes no banheiro. Os garotos, com idade entre 14 e 17 anos, bateram e saquearam as pessoas, levando dinheiro, 4 relógios, e cerca de 100 celulares da loja.
Todos foram capturados por policiais da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas. Nesta manhã desta terça-feira (23), eles foram ouvidos pela delegada titular da DAI, Claudenice Mayo, e em seguida serão encaminhados para a Promotoria da Infância e Juventude. O dono da loja “Cel e Tel” vai hoje à delegacia para resgatar o material apreendido.
Informações Correio

Vagas de empregos para esta quarta-feira

Candidatos interessados em vagas do SineBahia dirijam-se a unidade central, na avenida ACM nº 3359 – Edf. Torres do Iguatemi, ou procurem os postos do SAC (localizados nos shopings Iguatemi e Barra e no Comércio), com Carteira de trabalho (CTPS), RG, CPF e Comprovante de Residência. Leia a qui a relação de EMPREGOS.