segunda-feira, 30 de março de 2009

Estou grávida da minha namorada

Munira Khalil El Ourra não vai dar à luz, mas é mãe de duas crianças que vão nascer até a primeira semana de maio. Quem está na 31ª semana de gestação é sua companheira, Adriana Tito Maciel. A barriga é de Adriana. Os óvulos fecundados que grudaram no útero dela pertenciam a Munira. Os bebês já têm nome: Eduardo e Ana Luísa. Serão paridos e amamentados por Adriana, de pele marrom e cabelo que nasce crespo. Mas terão a cara de Munira, branquinha e de cabelo liso.

Para a lei, mãe biológica é quem carrega a criança no ventre. Mas um exame de DNA mostraria o contrário. Nem Adriana nem Munira pretendem disputar na Justiça a guarda das crianças. O que elas querem é sair da maternidade juntas, com um documento que permita registrar as crianças no cartório com o sobrenome de cada uma e o nome das duas mães na certidão de nascimento.

Doeu na alma a tibia quebrada em futebol.

Que cena feia aquela em que o zagueiro frances Kader Mangane, do rennes, quebrou a tíbia. Partida do campeonato frances ocorrida no dia 21, trasmitaida pela TV francesa deu o que falar na net.

Olha o vídeo abaixo, um dos mais vistos na rede mundial de computadores. Mais de 600 mil pessoas.

DVD pirata


Ficou entre os 20 mais populares desta semana um video em que o ator Caio Junqueira se irrita quando um vendedor de DVD pirata lhe ofereço um filme "Tu acha que eu vou contribuir com a pirataria, parceiro?"
A montagem deixa a ideia de que o vídeo foi feito durante as gravações de Tropa de Elite. Pegou bem e foi sucesso na rede.

Bombou na WEB de endereço novo

Querido leitor,Se você chegou até o blog digitando direto o endereço ou pela sua lista de favoritos, vou te pedir um enorme favor: grave meu novo endereço ou me adicione aos teus favoritos. O blog mudou para outro lugar (mais bacana que esse aqui) e o endereço da casa nova é http://www.bombounaweb.com.br/. Lá tem tudo que tinha aqui e o conteúdo diário que eu posto. Acredite, por alguma ironia do destino (ok, há motivos técnicos que explicam isso), não é possível fazer um redirecionamento automático.Espero você na minha nova casa!Abraço!Renata Leal

As 10 mais lidas da Época

1.Qual é o sexo do seu cérebro?
2.Os Obama têm uma horta. Saiba como fazer a sua
3.“Não ler a Bíblia é como ser cego”
4.O que desperta o desejo sexual feminino
5.O exercício físico que mais emagrece
6."Os homens transam pouco"
7.A fórmula do amor eterno
8.Carne vermelha faz mal à saúde?
9.Estou grávida da minha namorada
10.Como ter um orgasmo durante o parto

Qual o sexo do seu cérebro?

O cérebro humano pode ser feminino ou masculino independentemente do sexo biológico de uma pessoa. Faça o teste e saiba se o seu cérebro tem o mesmo sexo que seu corpo.

As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres. Você consegue saber se seu amigo está triste ou irritado só de olhar para ele? Essa é uma característica de um cérebro feminino. Mas um homem também pode ter essa sensibilidade e outros comportamentos geralmente ligados a um cérebro feminino. Isso porque a sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo. “O sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”, diz a ÉPOCA a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Leia mais.

Farta refeição: 30 gramas

É do Brasiiiiiiiiiiiilllllllllllllll!!!!!!!
Mais algumas linhas COPIADAS da reportagem do Fantáaaaaaaaaaaaaaaastico.
Farta ( seria falta?) refeição: 30 gramas.
Ar condicionado, cadeiras novas, trannsporte adequado, livros, etc. Êpa, este texto é de outra escola. Desculpem-me.

Cada aluno tem direito a 30 ou 40 gramas, o que for servido, diz a professora Monique.
São 22 centavos por aluno, para que ele tenha alimentação no dia. A verba vem do Ministério da Educação. A LEI diz que o município tem que completar a verba federal. Eu pergunto, com quanto? Será que o município colocará, quanto? Levando em conta as INSTALAÇÕES da escola, talvez mais uns 2 ou 3 centavos? Fica a pergunta. A reportagem da Globo, tão combatida entre os INTELECTUAIS de plantão, mostra o descalabro que é a educação neste país.

Fotos Macro, insetos bem de perto

A beleza de um louva-deus, lagartas, libélulas e abelhas, mostrada em belas fotos macro de insetos. Muitas vezes não conseguimos ver os detalhes desses pequenos animais, devido ao seu tamanho ou por não conseguirmos nos aproximar.
As fotografias macro nos revelam detalhes incríveis desses insetos que fotografados bem de perto parecem gigantes. Nos impressionam as cores e a perfeita camuflagem de alguns, como o louva-deus, por exemplo.Os efeitos visuais dessas fotos são supreendentes e desvendam detalhes inimagináveis do pequeno universo dos insetos.