terça-feira, 24 de março de 2009

Vou contar um 'causo'

Em uma rua de Feira de Santana, a J. J. Seabra, no centro da cidade, no domingo próximo passado, em um veículo Montana, um utilitário com capacidade para apenas duas pessoas, estavam o condutor, uma senhora que deveria ser a esposa dele e uma criança do sexo masculino, de aproximadamente 4 anos, em pé entre os bancos, solto sem cinto, já que seu papai comprou um veículo para 2 pessoas, portanto não sobrou cinto para o coitadinho do filho e ele o CONDUTOR transitava com suas esposa, com a conciência de estar fazerto tudo certinho, mesmo com o garotinho entregue a própria sorte enquanto ele segurava o volante com a mão direita apenas, já que a outra estava ocupada com uma LATINHA de cerveja a qual ele sorvia o seu precioso líquido enquanto o carro rodava pelas ruas sem policiamento de nossa cidade.

Elas são melhores em tudo?

No volante as mulheres sempre foram chamadas de "barbeiras", uma alusão aos barbeiros que cortam cabelo de forma a deixar "caminho de rato" na cabeça da gurizada.
Na realidade elas dirigem melhor que os homens. Levantamento realizado pelo Denatran, revelou que as pessoas do sexo frágil :), são 33% dos motorista no brasil e o lado forte :( , os homens são 71%. ????

Faltam 18%, seriam o pessoal de cima do muro? :-
Não. A pesquisa não identificou os 18% restantes, talvez tenha acabado o papel, ou o lápis dos pesquisadores, ou os policiais de trânsito não tiveram condiçoes de identificar os autores dos outros acidentes.

O fator importante é que as mulheres envolvem-se em acidentes bem benos que os homens.
A relação é a seguinte: ELAS, 33% dos motorista e 11% dos acidentes.

E a Igreja?

A revista Época de 16 de março, fez uma enquete e as respostas mostraram um problema: a falta de sintonia da Igreja Católica com a realidade.

A enquete:

Estuprada pelo padastro, uma menina de 9 anos realizou um aborto. A Igreja Católica tentou impedir o procedimento.

Qual a sua opinião sobre esta postura?

16% responderam CORRETA
84% responderam ERRADA
Total de 8.565 votos

Vai entender!

A médica americana Mary Ruebush, escreveu o livro "Porque a sujeira é boa", disse à revista Época que deixar as crianças colocar NA BOCA objetos que caíram no chão é vantajoso para a saúde delas.

Leiam esta parte da entrevista:
"ÉPOCA – Qual a sua opinião sobre o uso de produtos de limpeza com bactericida em nossas casas? Mary - Esses produtos que matam bactérias as encorajam a sofrer mutações e ficar mais fortes e difíceis de combater. Quanto mais usamos, mais as incentivamos a mudar. Há outros produtos para limpar nossas casas, como vinagre, água pura e água sanitária. Sempre encorajo as pessoas a não usar bactericida. "

Será que a médica aprendeu com a garotada pobre, que anda descalça, tomam banho nas enxurradas, apanham coisas no lixo, comem produtos estragados ou comprados em promoção (por estarem estragando) e ano após ano assim adquirem anticorpos.

Se é por isso, por que sempre ouvi durante toda a vida, "menino não pega coisa com a mão suja; o pão caiu com a manteiga prá baixo, não presta mais; não põe o lápis na bôca; não bebe essa água; sai da chuva; etc., etc.

Vai entende, não é Célia?

Assaltos à condomínios.

Nem dentro de casa estamos seguros. A frase não é nova.

Nova é a constatação que se tornou corriqueira outra frase: Arrastão em condomínio.
O crime organizado está de olho nas moradias da classe média, que não tomam as providências necessárias, como uma boa "segurança, e com segurança para a segurança". É necessário a extravagância acima para explicar direito o que está ocorrendo.

Seguranças mal pagos, desleixados, não raros envolvidos com os criminosos, como também dos prórpios moradores saem informações para grupos criminosos. É preciso "engessar" os procedimentos nas portarias do condomínios, para impedir que pessoas estranhas entrem nos edifícios utilizando qualquer pretexto.

Seguraça não é agente de serviços gerais, não devem fazer favores a moradores, saindo constantemente para efetuar tarefas alheias à sua função. Pessoas em dificuldades em frente ao condomínio, como mulheres pedindo ajuda, devem ser riscado do manual dos vigilantes. Sob pretexto nehum eles deverão "baixar a guarda" e dar acesso a transeuntes passando mal, perdidos, etc. Informação sobre os moradores, PROIBIDO.

Exigência de documentos dos visitantes, a presença do morador do apartamento que será visitado, assinatura em livro próprio, e tudo isso frente às câmaras de vídeo, que armazenaraão imagens das pessoas.

Ah, já fazem isso. Não fazem não! Fingem que procedem assim, más deixam lacunas imensas.. Muitas administradoras de condomínios são desonestas, desviam o dinheiro dos moradores, não pagam os salários dos vigilantes, que sem receber o pouco que ganham fazem bicos e quando vão trabalhar estão cansados, sem esquecermos a quantidade necessária para uma boa SEGURANÇA.

Isabella Nardoni

Voltou a ser manchete o caso da garota Isabella.
É a bola da vez novamente. A Justiça negou recurso e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jabotá irão a juri popular. Sentarão no banco dos réus e serão julgados por representantes da sociedade.
Isabella Nardoni foi ASSASSINADA no dia 29 de março do ano passado, de forma cruel, covarde e sem precedentes. A madrasta e o próprio pai, que deveria cuidar da filha, protegê-la, educá-la, são acusados e com provas suficientes para que recebam a pena máxima.

Que paguem pelo crime.
Que apodreçam na cadeia.

Como tratar queimaduras


Uploaded on authorSTREAM by elianesf1956

Um Dos Melhores E-Mail Que Ja Li


Uploaded on authorSTREAM by harrygoth

Letra feia é um problema?

Carlos Eduardo SP / São Paulo
Minha letraMinha letra é feia,por causa da minha mãe,pois quando criança,eu escrevia com a mão esquerda,ela me batia pra eu escrever com a direita,é lamentavel,GRUPO PULSEIRAS DE PRATA
-------------------------------------------------------
Disgrafia é o nome dado à dificuldade de escrever de forma clara e legível. Não chega a ser uma doença, mas precisa de tratamento psicológico e treinos motores para que seja superada. Para que seja considerada de fato um problema.... clique

As mais lidas da revista Época

1.Estou grávida da minha namorada
2.O fim do silêncio sobre Isabella
3.O que desperta o desejo sexual feminino
4.Seios fartos: a nova preferência nacional?
5.O exercício físico que mais emagrece
6.Rivotril: por que o medicamento é o segundo mais vendido no país?
7.Seis mitos sobre a alimentação
8."Afronte o mundo, não sua consciência", escreveria Clodovil na lápide
9.Charlotte Roche - "A depilação está se tornando uma loucura"
10.Quando a letra feia é um problema?

Celulares com GPS: alguém está seguindo você

Os aparelhos podem dizer se a loja da esquina é mais barata ou acordar você da soneca no ônibus. Mas também rastreia todos os seus passos.

É de manhã e você está a caminho do trabalho. Hoje é um dia de sorte, você conseguiu um lugar para sentar no ônibus. Com o sacolejo, os olhos vão fechando e... aumenta o risco de você perder o ponto. Aí você pega o celular, abre um programa e acerta um alarme para tocar 1 quilômetro antes de sua parada. Quando você entra no escritório, seu celular muda automaticamente do toque espalhafatoso para um barulhinho suave, mais condizente com o ambiente de trabalho. Esses dois serviços existem em vários lugares do mundo. E devem chegar logo ao Brasil.

Eles fazem parte de uma onda de programas criados para os celulares com o intuito de facilitar nossa vida (confira os melhores exemplos no quadro abaixo). Em comum, esses programas exploram usos alternativos da função de localização por GPS. Eles estão surgindo graças à popularização do GPS nos telefones. A localização por satélite tem se tornado um item de série em aparelhos top de linha, como os smartphones. Só o iPhone 3G vendeu quase 14 milhões de aparelhos em 2008. Nos próximos anos, deverá estar nos modelos mais populares.

A distribuição dos programas que permitem personalizar o celular também deverá melhorar muito. Até o fim do ano, a Nokia, a Microsoft e a RIM (que faz o BlackBerry) vão abrir lojas virtuais de softwares para celulares. Isso incentiva os desenvolvedores de programas a adaptar seus produtos para os sistemas mais populares, como o Symbian (usado pela Nokia), que tem 47% do mercado, e o Windows Mobile.

Fonte: Época Online.

SP e RJ são modelos ambientais?


As duas cidades brasileiras teriam as menores taxas por pessoa, de emissões dos gases que provocam o aquecimento global. A afirmação foi feita em uma pesquisa lançada essa semana pelo Instituto Internacional de Meio Ambiente e Desenvolvimento (IIE a sigla em inglês). O estudo também faz um alerta sobre a possibilidade das grandes metrópoles não serem as vilãs das mudanças climáticas. Para os cientistas do IIE a vida urbana, movida a veículos poluentes e com grande produção de lixo, pode não ser um dos motores da crise climática. Um dos argumentos para esse questionamente é o fato de cidades como Nova Iorque, Londres e Barcelona apresentaram taxas de emissões per capta abaixo da média nacional de seus países. Fonte: Epoca Online

Rosana

Banana com aveia e mel, ovos mexidos, pão integral torradinho com queijo, chá de erva cidreira da horta, superperfumado. Café e suco.
Bom café.

A fase

A fase
Deve ser a crise mundial, respingando em todos os indivíduos. De repente, o molho desanda. As coisas saem fora da ordem.Tenho recebido vários emails, mensagens, de pessoas que estão vivendo períodos difíceis. Depressão, desespero, solidão. Falta de perspectiva. Insatisfação com a realidade. Medo. Dúvida. Sofrimento. De certa forma estamos todos sentindo isso,no corpo, no espírito. Nessas horas é bom lembrar que tudo passa. É um momento, uma fase.Sim, estamos no durante, é hora de provações.Mas também elas passarão.A ordem do dia, mesmo no meio da confusão, é salvar o que temos de melhor e deixar o resto ir. Cuide bem da alma, do coração, da fé.São eles nossas ferramentas para atravessarmos a avalanche.São eles que vão nos guiar para o outro lado. São eles que vão nos manter em pé.
Bom dia.
Autora: Rosana Hermann do Blog Querido Leitor

Go


A palavra da moda agora é GO.

O Visa tá gastando muita grana para fixar a palavrinha na memórias pelo mundo afora. Vai ser difícil!!
Let's go!

Eita nóis!!!

Eita nóis!!! Ou "Jesus apaga a luz".
Rapaz, não é brincadeira não!!! Indignado não é a palavra correta. Estupefato!!! Com 3 esclamações, assim !!!.

Olhem a MANCHETE do excelente Globo.com

Livros com países errados serão recolhidos, diz governo
No caderno, há erros nos mapas da América do Sul.Quinhentos mil exemplares já haviam sido distribuídos
. Cliquem e confiram. Epa, deixa eu falar um pouquinho. Esta manchete não era, NUNCA para estar estampada na capa de um jornal, na página de um site, não, de forma alguma. Quinhentos mil livros foram distribuidos, com erros ESTÚPIDOS, GROTESCOS, VERGONHOSOS, feitos por ANALFABETOS, peço aqui desculpas aos analfabetos por usar essa palavra para qualificar os energúmenos que fizeram os livros.

"A Fundação Vanzolini, responsável pela edição, deverá providenciar isso com a maior agilidade possível”, afirmou Huguette Theodoro, gerente pedagógica da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo." Eu, se fosse governador de São Paulo, demitiria toda a cúpula, (êta nome feio), da Secretaria de Educação ou deseducação. Mandaria todo mundo catar papel na rua, desculpem também os catadores de papel. Passava um trator no prédio da Secretaria de Educação e fazia lá uma quadra para a molecada brincar. Fazia outro prédio, LIMPO de energúmenos irresponsáveis.

Agora com relação a Fundação Vanzolini proibiria que essa outra corja morasse no planeta terra.

Pesado isso aí em cima, não é? É mesmo. Deveria deixar essa besteirinha passar, não é verdade? Então tá. Deixa assim. Ah! Semana que vem vou passear no Rio Grande do Sul e dizem que em Chuí, na fronteira, 'VISINHO" ao Paraguai, existem paisagens bonitas.

DEUS

Creio em DEUS, porque ele me guia.
Devemos sempre escrever a palavra DEUS em maiúsculo. Ah! Quando digo escrever é escrever na alma. DEUS, DEUS, DEUS, várias vezes ao dia, voce me entende?

Voce pensa na morte?

O que você gostaria que dissessem a teu respeito durante o velório?
Uma vez alguém deu a resposta abaixo, a essa pergunta:-Hei... Ele está se mexendo...Gostaria de saber: O que você gostaria que outros dissessem de você?

Essas perguntas e outras, perguntas, algumas interessantes, outras nem tanto, muitas curiosas e uma grande parte sem sentido, são feitas todos os dias no YR, ou seja Yahoo Respostas - Página principal. Aproveite e faça uma, que se TIVER TEMPO :), responderei e te farei algumas também.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS AGORA - BBC

Americano que confessou crime 'no leito de morte' é pres...
Altos executivos da AIG concordam em devolver bônus
Condado britânico dá canudos para viciados em cocaína
Cientistas descobrem colônias de raro coral negro na Itá...
Linguagem da música ocidental é universal, diz estudo

México oferece 2 milhões em recompensas


Fique RICOOOOOOOOOOO, como? "A polícia mexicana ofereceu recompensar múltiplas no valor de dois milhões de dólares por informações que levem à captura dos chefes do tráfico de drogas, incluindo o homem mais procurado do país, Joaquim "Shorty" Guzman.
A polícia apresentou aos jornalistas vários suspeitos de serem membros de cartéis de drogas presos na mesma operação.

O presidente Felipe Calderon fez do combate a violência relacionada ao tráfico de drogas a prioridade de seu governo e mandou 45 mil soldados para todo o país.

A violência aumentou no ano passado, com um recorde de 6 mil e 300 assassinatos relacionados com o tráfico. Há temores de que a violência cruze a fronteira com os Estados Unidos e o problema está espantando turistas e investimentos na região fronteiriça mexicana."

Governo britânico quer permitir que médicos vendam remédios em consultas

O Governo britânico estuda a possibilidade de permitir que os médicos do Sistema Nacional de Saúde do país vendam em suas consultas medicamentos de venda livre, ou seja, que não requerem prescrição médica. Mais na Folha Online, AQUI

Brasil distribuirá nova droga contra tuberculose

O Brasil passará a distribuir, a partir do segundo semestre deste ano, uma nova droga para o tratamento de tuberculose. O medicamento combina quatro substâncias em uma única dose e tem como principal vantagem o fato de diminuir de seis para dois o número de comprimidos diários a serem tomados.
O anúncio foi feito ontem pelo ministro José Gomes Temporão (Saúde) na abertura do 3º Fórum Mundial de Parceiros contra a Tuberculose, no Rio. O medicamento, chamado DFC (Dose Fixa Combinada), é recomendado pela OMS (Organização Mundial da Saúde). Leia mais... AQUI