segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Versão para surdo de "ai se eu te pego".
Luiza Rabello, a Luiza do Canadá, pode posar nua
Monique sobre Daniel: “Na hora eu queria, e talvez mais que ele”
Sister quebra o silêncio e fala sobre o caso Daniel com João Mauricio e Fael
O Brasil "parou": parou o trem, o barco, a ônibus não saiu, os jornais não foram impressos, o padeiro não fez pão( Raul Seixas), a Tam e a Gol pararam de disputar passageiros a tapa, ninguém foi à praia,
nem mesmo Luíza
que já tinha voltado do Canadá, saiu de casa. Tudo neste país "tupiniquim" (Odete Roitman ), parou, menos o BBB12 e o escândalo????? do 'sob' o edredon ocorrido com Daniel e Monique que "quebrou o silêncio e falou sobre o que aconteceu na madrugada de domingo (15) após a festa eletrônica, na madrugada desta quarta-feira (18). Na ocasião, a sister foi para o rala e rola embaixo do edredom com Daniel, que foi expulso da casa por má conduta, segundo a avaliação da direção da TV Globo. Ele é acusado de ter feito sexo com moça estando ela desacordada por excesso de bebida alcoólica.
Em conversa na área externa da casa com João Mauricio e Fael, Monique revelou em bom tom que fez o que tinha vontade de fazer com Daniel".
Agora sim, o país voltou a funcionar. Os políticos voltaram a "trabalhar' e tudo bem.
Cliquemusic
Rita Lee anuncia a aposentadoria dos palcos
As 10 mais pedidas da Princesa FM de Feira de santana
|
Mercado digital de música cresceu 8% em 2011 - II
Veja abaixo a lista de singles digitais mais vendidos em 2011:
1 - Bruno Mars (foto) – "Just The Way You Are" (12,5 milhões)
2 - Bruno Mars – "Grenade" (10,2 mi)
3 - LMFAO – "Party Rock Anthem" (9,7 mi)
4 - Jennifer Lopez – "On The Floor" (8,4 mi)
5 - Adele – "Rolling In The Deep" (8,2 mi)
6 - Lady Gaga – "Born This Way" (8, 2mi)
7 – Pitbull, Ne-Yo, Afrojack e Nayer – "Give Me Everything" (8,2 mi)
8 - Black Eyed Peas – "The Time (Dirty Bit)" (7,3 mi)
9 - Maroon 5 – "Moves Like Jagger" (7 mi)
10 - Bruno Mars – "The Lazy Song" (6,5 mi)
Mercado digital de música cresceu 8% em 2011
Mercado digital de música cresceu 8% em 2011
Após anos de declínio, os executivos da indústria musical têm motivos para se animar. Em uma conferência telefônica realizada nesta segunda, 23, a IFPI - International Federation of the Phonographic Industry anunciou o crescimento de 8% do mercado de música digital em 2011 – e o Brasil tem lugar de destaque nesse panorama.
"O Brasil está entre os países com crescimento mais rápido do mercado [musical]. Está avançado na América Latina", disse Rob Wells, presidente de negócios digitais do Universal Music Group, na entrevista coletiva da qual a Rolling Stone foi o único veículo nacional a participar. Ainda não foram divulgados números consolidados das vendas digitais nacionais, mas de janeiro a agosto de 2011 o crescimento foi de 26%, segundo afirma Paulo Rosa, presidente da ABPD - Associação Brasileira de Produtores de Disco. A recente chegada do iTunes deve fazer com que em 2012 os números sejam ainda mais favoráveis no país. "Vocês estão no Top 3 de mercados que estão mostrando um crescimento explosivo", complementou Edgar Berger, CEO da Sony Music.