sábado, 17 de maio de 2008

Blog de consultas policiais

O http://ciopbahia2.blogspot.com é um blog de consultas policiais, que pode ser usado pelas polícias civis, militares e trodoviárias ou por qualquer cidadão. Mesmo com o nome CIOPBAHIA2, não tem ligações diretas com o Departamento de Polícia Rodoviária Federal, quem sem ônus nehum obtem assim o benefício de atender melhor a população já que uma consulta ou checagem de um veículo feitas em pouco tempo, libera tanto o usuário para seguir viagem, quanto o policial para continuar seu trabalho.

Zélia Gattai, de 'Anarquistas Graças a Deus', morre aos 91 anos

A escritora Zélia Gattai, autora de "Anarquistas Graças a Deus" e viúva de Jorge Amado, morreu aos 91 anos na tarde deste sábado. Ela estava Hospital da Bahia, em Salvador, desde meados de abril, quando passou por uma cirurgia no intestino.
Segundo boletim médico divulgado nesta manhã, o estado de saúde dela havia evoluido com gravidade e o quadro clínico de choque circulatório era irreversível. O hospital ainda não divulgou o horário exato da morte nem mais detalhes. Leia mais

Cruzeiro vence a segunda seguida

Num jogo fraco tecnicamente, o Cruzeiro venceu o Botafogo, por 1 a 0, hoje, sábado, no Mineirão, vencendo a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. O time mineiro maneteve o 100% de aproveitamento e assumiu a liderança isolada da competição, pelo menos até o término da rodada neste domingo.

Brasileirão A: Vitória empata com sport

Sport e Vitória empataram por 0x0 neste sábado 17, na Ilha do Retiro, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro.
Em uma briga de leões, é difícil sair um vencedor. E acabou sendo assim no futebol. O Leão pernambucano, o Sport, não aproveitou o mando de campo e ficou no empate de 0 a 0 com o Leão Baiano, o Vitória.

Brasileirão B: Bahia 1 x 0 América

O Bahia saiu com triunfo da partida contra o América-RN hoje sábado 17, no Estádio Machadão, em Natal. O gol de Fausto saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Elias cobrou escanteio de canhota pela direita e Fausto cabeceou para o fundo da rede.