terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fernando é o sexto eliminado do Big Brother 8

O carioca Fernando, com 62% dos votos, é o mais novo eliminado do paredão triplo do Big Brother Brasil 8. Nesta terça-feira, na disputa com a dupla de beldades formada por Natália e Tathiana, o gerente de contas não conseguiu permanecer na casa. Foram pouco mais de 25 milhões de votos computados.

O ex-integrante do BBB foi emparedado por quatro votos dos demais participantes do reality show. Já Tathiana teve a infelicidade de ter sido escolhida por Felipe para usar uma luva vermelha na mão esquerda, assim como Gyselle, outra sister da casa. Marcelo, que teve o poder de decidir entre uma delas para ir ao paredão, optou por Tathi.

A exuberante Natália, por sua vez, também sofreu com o paredão por ter sido indicada pelo mesmo Marcelo, que havia vencido a prova do líder. A "beijoqueira" chorou com a eliminação do ex-namorado.

Policia Rodoviária Federal prende homem procurado por homicídio

Policiais Rodoviários Federais de Ribeira do Pombal, na Bahia, prenderam na noite de hoje (19), Francisco Joaquim da Silva, com mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela justiça de Pernambuco/PE. A prisão ocorreu por volta das 20 horas, no km 170 da BR-110, durante fiscalização ao ônibus da empresa Viação Itapemirim, que fazia a linha Caruaru/Brasília.