terça-feira, 12 de julho de 2011

Hiper Liquida Feira

O maior sucesso de vendas do interior da Bahia oferece, nesta 10ª edição, hiper descontos e hiper prêmios exclusivos para o comércio local.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realiza de 11 a 24 de julho, a Hiper Liquida Feira 2011 que vai aquecer as vendas num período de natural baixa no volume de negócios. Os lojistas participantes da Liquida e inscritos no Cadastro de Contribuintes do ICMS baiano (CAD-ICMS), de acordo com o decreto de nº 12.985 DE 05 DE JULHO DE 2011, poderão parcelar às saídas de mercadorias realizadas no período da campanha, em 04 vezes mensais, iguais e consecutivas, com datas definidas para o mês de agosto, setembro, outubro e novembro.

Para o presidente da CDL, Alfredo Falcão, o recolhimento do mês de julho, referente a 2009 e 2010, cresceu cerca de 25%. “Estes números deve-se a forte liquidação promovida pela campanha e da participação de 1.200 lojas, sendo que boa parte delas, aderiram a Liquida atraídos pelo benefício do parcelamento do ICMS. Neste caso, ganha o consumidor que compra mais barato, o Estado e o Município que obtém aumento nos impostos e ganha também o lojista que pode colocar os estoques em excesso à venda, declara.”

A 10ª edição da campanha vai aumentar o volume de vendas em mais de 50% das edições anteriores, mantendo-se na posição, alcançada em 2010, de 3ª melhor data de vendas do comércio local. Além de hiper descontos, os consumidores ganharão cupons para concorrer a 06 hiper prêmios, sendo 03 carros e 03 motos 0 km. O consumidor terá direito a um cupom a cada R$ 40,00 em compra. Quem comprar no cartão e passar na maquineta da Redcard, recebe 02 cupons e se passar o Hipercard na Redcard, ganha 03 cupons para concorrer aos prêmios.
Para garantir o sucesso nas vendas, a CDL promoveu 05 dias de treinamento para os vendedores das lojas participantes da liquidação. O tradicional treinamento da Campanha, oferecido em parceria com o SEBRAE, realizado de 04 a 08 de julho, às 18:30 no Teatro da CDL,  apresentou de forma divertida e dinâmica, o espetáculo “A loja II – Como lidar com clientes difíceis” e mais uma vez foi recorde de público. De acordo com a coordenação da Hiper Liquida Feira, 1.300 vendedores participaram do treinamento.

A peça foi criada com o objetivo de treinar e qualificar os profissionais da área de vendas, contribuindo para o crescimento dos associados da CDL em busca de resultados satisfatórios para as vendas de forma geral. Os atores ofereceram neste espetáculo para o espectador, um treinamento descontraído e prazeroso, levando o aprendizado através da encenação. Os temas abordados na peça, foram: abordagem, sondagem, atendimento eficaz, técnicas de vendas, fidelização dos clientes, fechamento e o SPC como ferramenta para uma venda segura.

A Hiper Liquida Feira conta com o patrocínio do Hipercard e Redecard, e o apoio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SEBRAE e Bradesco.

 Fonte: Assessoria de Comunicação CDL

Comércio estimula consumidor com sorteio de carros e motos

Hiper Liquida Feira 2011

O  consumidor que efetuar uma compra no comércio de Feira, ganhará um cupon a cada R$ 40,00 para concorrer a 3 automóveis e 3 motocicletas. É a  promoção Hiper Liquida Feira 2011,  que tem coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana. (CDL).
Tem mais: se a compra for  realizada  no cartão e passar na maquineta da Redcard, recebe 02 cupons e se passar o Hipercard na Redcard, ganha 03 cupons ficando com mais  chances de de ser sorteado.

O Hipercard e Redecard, e a Prefeitura Municipal de Feira de Santana, Governo do Estado, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, SEBRAE e Bradesco são os patrocinadores do Hiper Liquida Feira 2011.
Depois do dia 24 haverá  o sorteio dos prêmios.