domingo, 24 de fevereiro de 2008

Campeonato Baiano

Sábado

Feirense 1 x 1 Fluminense

Sandro 12´ 1°T

Krill 38´ 1°T


Domingo

Itabuna 1 x 1 Colo-Colo

Paulinho, 4' 2T Alexandre, 32' 2T (p)

Atlético 1 x 0 Camaçari
Robert 16', 1T (p)


V. da Conquista 3 x 1 Poções
Diogo,
3' 1T (p) Pirigo, 25' 2T
Diogo, 24' 1T

Rafael, 32' 2T


Juazeiro 1 x 2 Ipitanga
Marquinho, 18' 2T Sidi, 20' 1T
Antoniel 32' 2T


Bahia 1 x 0 Vitória
Rogério, 40' 1T

Receita apreende R$ 656 mil em mercadorias no Rio Grande do Sul



A Receita Federal do Brasil, com o apoio da Brigada Militar, apreendeu R$ 565 mil em mercadorias na tarde da última quarta-feira (20/02) em Tramandaí no Rio Grande do Sul. A Operação Peixe-Rei reteve produtos como máquinas fotográficas digitais, cartões de memória, brinquedos, DVD’s e CD’s piratas, cosméticos, aparelhos eletrônicos, entre outros.

Todas as bancas de camelôs que apresentavam mercadorias de origem estrangeira em situação irregular foram fiscalizadas, além de alguns estabelecimentos comerciais do município.

As mercadorias apreendidas poderão sofrer perdimento. Assim, os produtos poderão ser destinados a instituições beneficentes e a órgãos públicos, ou leiloados, ou, até mesmo, submetidas a processo de destruição, em caso de produtos piratas ou falsificados.

Planos de saúde

Os mais caros, são também os melhores. Não adianta voce pagar por um plano de saúde barato e na hora que um ente querido ou você mesmo precisar, não ter o apoio e o atendimento necessário, por isso na hora de escolher uma rede médica credenciada, verique as cidades que voce normalmente visita ou trabalha, passeia, visita seus familiares, etc. O contrato precisa ser examinado calmamente. Verifique aqui um lista dos melhores planos de saúde do Brasil.

Decisão da Taça GB promete muita emoção

Flamengo e Botafogo fazem um clássico valendo título e a torcida rubro-negra está cheia de confiança

RIO - No ano passado, o Botafogo entrava na decisão do Campeonato Carioca com favoritismo sobre o Flamengo. Depois de dois empates por 2x2, o Flamengo foi campeão nas cobranças de pênaltis. Quando os rivais entrarem em campo, hoje, às 16h, a situação estará invertida. O Flamengo tem certa superioridade, por ter mantido a base do time que terminou o Campeonato Brasileiro em terceiro lugar e se reforçado. Leia mais.

Bahia quer conseguir outro triunfo no Ba-Vi

Clássico de hoje é decisivo e o tricolor promete vencer novamente para fazer a festa no Jóia

Eduardo Rocha

O clássico é um campeonato à parte. Tem quem garanta: entre superar o principal rival e conquistar o título, fica com o primeiro sem hesitar. Afinal, de que vale outro troféu na estante se é o adversário quem se vangloria nos momentos decisivos? Logo mais, às 17h, o Bahia terá a oportunidade de atender à exigência de sua torcida e comemorar a segunda vitória em dois Ba-Vis este ano.

No Jóia da Princesa, em Feira de Santana, tenta repetir o feito que conseguiu pela última vez em 2000 – ano em que realmente não conquistou o estadual: duas vitórias em clássicos no mesmo Campeonato Baiano. Nos últimos sete anos, só em 2003, com um triunfo para cada lado (2x1 na Fonte Nova e 2x3 no Barradão), o clube não terminou em desvantagem no confronto direto.

Leia mais no Correio da Bahia