domingo, 26 de junho de 2011

O grupo Bonde do Maluco fez a festa na quarta noite do Arraiá do Berimbau em Conceição do Jacuipe.Com muita descontração e irreverência o grupo aqueceu o público na noite deste sábado, 25.

O grupo iniciou a apresentação com sua nova música a “Dança da Galinha”, aposta do Bonde para 2011.Comandado por Dan Ventura, o grupo chegou a ficar conhecido nacionalmente, ao cantar “Não vale mais chorar por ele”, versão de famosa canção do senegalês Akon.

Aviões do Forró fez o público decolar no Arraiá do Berimbau

Secom - Berimbau

Já era madrugada de sábado quando a banda Aviões do Forró deu início a seu show no Arraiá do Berimbau em Conceição do Jacuipe. A Praça lotada mostrava que ninguém havia arredado o pé da festa.
Músicas como "Dá beijinho que passa", "Deita na BR", "Boate do Avião" e "Casa das Primas" fizeram o público cantar junto como se fosse um coral de cerca de 100 mil pessoas.

“Eu quero agredecer o carinho que a família aviãozeira de Conceição do Jacuipe tem pela gente. E parabenizar a prefeita pelo sucesso dessa festa”, disse o cantor Xand Avião.
“Esse é o nosso terceiro ano aqui e parece que é o primeiro”, declarou Solange Almeida surpresa com a receptividade da banda.
Outro destaque no show foi o balé. Formado por pelas jovens, causou reboliço durante toda a apresentação.