sexta-feira, 24 de junho de 2011

Irreverência e muita alegria com o Bloco Espiga de Milho 2011

Divulgação/PMCJ
Aconteceu na tarde desta sexta-feira, 24, o animado desfile do Bloco Espiga de Milho, um dos mais tradicionais de Conceição do Jacuipe.
O desfile começou aproximadamente as 17 horas nas imediações da Rodoviária e terminou por volta das 20 horas na Praça Benjamim Costa.
O arrastão contou com mini trio e apresentação de um grupo musical animando a galera.
No lúdico desfile tem lugar pra tudo, inclusive pra espiga de milho estilizada e carroças devidamente enfeitadas.
A farra terminou na praça principal com um divertido casamento e a bela participação da quadrilha Pé de Cerca.
Conheça mais no blog do Espiga de Milho.


Assessoria de Comunicação

Homem é morto durante tiroteiro dentro de ônibus coletivo

 
A polícia  há suspeita que o jovem Alex Gonçalves Cruz (foto acima)  tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla sertaneja Victor e Léo nos festejos juninos de "São José das Itapororocas" o distrito de Maria Quitéria.

Alex foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha, era  6h30 da manhã de hoje,  sexta-feira (24), no final de linha da  Pampalona,  aqui em Feira de Santana, quando foi baleado e não resistiu ao ferimento morrendo pouco tempo depois.

O coletivo com  placa DAH-5809  fazia linha São José/ via Pé de Serra  seguia em direção ao centro da cidade pela rua Primavera quando, segundo informações,  ocorreram disparos de armas de fogo  e quatro pessoas foram atingidas sendo  socorridas para unidades de saúde desta cidade. Uma  gestante foi ferida.
 
Informações da polícia dão conta de que  três homens armados forçaram o motorista a parar o ônibus e entraram atirando. Muitas  saíram correndo do  veículo, entre elas o cobrador e o motorista, este  ficou em estado de choque e está internado em um hospital particular de Feira de Santana.

Com alegria e sensualidade Calcinha Preta eletriza o Arraiá do Berimbau 2011

 Secom - Berimbau
Sucesso no Brasil e no exterior, a banda Calcinha Preta encantou o público de Conceição do Jacuipe na noite desta sexta, 24.
Com ritmo quente e muita sensualidade o grupo começou o show com a canção “Onde o sonho mora” e fez toda a praça Manoel Teixeira de Freitas estremecer.
 
O cantor da banda Ramon Lima (Ex-Cavaleiros do Forró), que faz parte do grupo há cerca de um ano, elogiou o “Arraiá do Berimbau”.
“Festa bonita e organizada e uma galera nota mil. Só temos a agradecer ao Papai do Céu e a galera que tá junto com a Calcinha há 15 anos. E é claro, com o Boy há um ano”, brincou o cantor antes correr para o palco para mais uma canção.
 
Convidada no palco pela banda, a prefeita Tânia Yoshida saudou a multidão presente e desejou um bom São João a população.
Feliz com o carinho e aplauso dos presentes a chefe do executivo municipal o observou o crescimento da festa a cada ano.
“O São João de Conceição do Jacuipe hoje é uma grata realidade e temos que agradecer a vocês que prestigiam”, declarou a prefeita. No final da apresentação a banda fez uma homenagem ao Rei do baião Luiz Gonzaga.