sexta-feira, 24 de junho de 2011

Homem é morto durante tiroteiro dentro de ônibus coletivo

 
A polícia  há suspeita que o jovem Alex Gonçalves Cruz (foto acima)  tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla sertaneja Victor e Léo nos festejos juninos de "São José das Itapororocas" o distrito de Maria Quitéria.

Alex foi assassinado dentro de ônibus da empresa Princesinha, era  6h30 da manhã de hoje,  sexta-feira (24), no final de linha da  Pampalona,  aqui em Feira de Santana, quando foi baleado e não resistiu ao ferimento morrendo pouco tempo depois.

O coletivo com  placa DAH-5809  fazia linha São José/ via Pé de Serra  seguia em direção ao centro da cidade pela rua Primavera quando, segundo informações,  ocorreram disparos de armas de fogo  e quatro pessoas foram atingidas sendo  socorridas para unidades de saúde desta cidade. Uma  gestante foi ferida.
 
Informações da polícia dão conta de que  três homens armados forçaram o motorista a parar o ônibus e entraram atirando. Muitas  saíram correndo do  veículo, entre elas o cobrador e o motorista, este  ficou em estado de choque e está internado em um hospital particular de Feira de Santana.

Nenhum comentário: