O jovem de 19 anos, Alex Daltro Souza, (foto abaixo) foi morto com um tiro na barriga, no distrito de São José(Maria Quitéria), em cidade de Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira, 24, durante o show da dupla Victor e Leo. A vítima estava em frente ao palco quando foi atingido pelo tiro, sendo socorrido por uma ambulancia da Secretaria Municipal de Saúde, más morreu antes de chegar ao Hospital Clériston Andrade.
Alex morava no bairro Mangabeira a 5 kms do centro da cidade. Era o primeiro dia do do "São João de São José", tradicional festa junina considerada uma das maiores do estado.
A apresentação da dupla sertaneja foi iniciada à meia-noite, e parou duas vezes por causa de brigas que ocorriam em frente ao palco. Depois do tiro, as cerca de 150 mil pessoas que assistiam ao show ficaram assustadas e isso causou cera confusão na festa. Os cantores deixaram o palco e o show foi encerrado.
Prepostos da prefeitura informaram que 115 policiais militares faziam a segurança da festa, equipados com detectores de metal nas cinco entradas de acesso ao evento. Próximo do palco cinco patrulhas de 04 policiais militares em cada, faziam a segurança.
Fotos 2 e 3: Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário