quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Expresso Federal

Nós do  Portal Bahia conhecemos de perto  a Expresso Federal e por isso colocamos o texto entre aspas abaixo do site da  empresa,  na íntegra. Concordamos plenamente, porque é uma empresa séria, dirigida por pssoas sérias. Conheço muitos que fizeram viagens com a Expresso federal e viajarão novamente quando preciso.

"Obstinação, perseverança e qualidade. Essas são as características que melhor definem o que é a Expresso Federal fundada em 20 de Agosto de 2000. Foram esses os atributos que a conduziram ao modelo de empresa que representa, com um compromisso com a ética e buscando a valorização dos seus clientes e funcionários. Assim, nossa missão é, além de produzir e comercializar transporte de passageiros com segurança, ter excelência no atendimento, pontualidade e preço acessível.


A Expresso Federal atua nos segmentos de fretamento de ônibus de turismo e rodoviários, fazendo viagens intermunicipais e interestaduais por todo o território nacional, com forte atuação nos serviço de: city tour e translados.
A empresa, assim como todo o setor rodoviário, está em constante evolução, tanto de sua frota, quanto de seu quadro de colaboradores. Nesse processo contínuo de melhorias, a Expresso vem buscando sempre oferecer excelência no atendimento e qualidade de primeira em seus serviços, cumprindo sempre a sua missão de atuar de forma efetiva e significativa no setor de transportes, sempre buscando a satisfação total de seus clientes".