sábado, 25 de junho de 2011

Romantismo de Paula Fernandes encanta cerca de 80 mil pessoas no Arraiá do Berimbau

Foi um verdadeiro show de emoção a apresentação da cantora Paula Fernandes na noite desta quinta-feira (22) na abertura do Arraiá do Berimbau 2011.
A mineira de Sete Lagoas fez toda a praça cantar apaixonadamente todos os seus sucessos em Conceição do Jacuipe.
Atual musa da música romântica, Paula trás em seu repertório canções consagradas pelo público como "Pássaro de Fogo", "Jeito de Mato", “Pra Você" e “Voa”.
Mas foi ao som de "Quando a Chuva Passar” - regravação de canção divulgada pela baiana Ivete Sangalo - que cerca de 80 mil pessoas cantaram e se emocionaram.
Pra quem pensa que o show da Paula é só música apaixonada, precisava ver o arrasta-pé que sua competente banda executou enquanto a morena trocava o figurino. Ou curtir no embalo da frenética sequência de baladas estilo country sempre presentes no show.
“Que alegria estar na Bahia numa data tão especial e ser recebida com tanto carinho”, declarou Paula emocionada com a receptividade dos conjacuipenses e visitantes.

Psirico levantou poeira

Já era quinta-feira, quando Marcio Victor e a turma do Psirico sacudiu a praça Manoel Teixeira de Freitas.
Com incomparável alegria o Psirico provocou mais um “Arerê Geral” fez toda a galera cantar ao som de músicas como “Toda boa” e a nova
“O melhor de voltar a Bermbau é promover esse reencontro com meu povo daqui. É alegria sem limites”, disse o cantor do Psirico radiante com a energia da multidão que não arredou o pé até o final de seu show. A noite contou ainda com os shows de Esquenta Forró, Motumbá e Colher de Pau.
Com Informações da Ascom/PMCJ

Cinco pessoas ficam feridas em tiroteio na Mangabeira

Um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (24) no bairro Mangabeira deixou pelo menos cinco pessoas feridas. Foram baleados Genilson de Oliveira Silva, 20 anos, Jessica Santos Conceição, 19 anos, Arisovaldo Pinheiro, Áurea Filho, 19 anos, Jeferson França Correia, 19 anos residente na rua Cordeirópolis, no bairro Mangabeira e Rubenilson de Jesus Santana, 31 anos, morador na rua Santos, no Caseb.

Segundo a ocorrência policial, todos participavam de uma festa quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros. As vítimas foram socorridas até o Hospital Geral Cleriston Andrade.

(Informações do Blog Central de Policia)

Banda Chicabana agitando tudo no “Arraia do Berimbau”

Secom - Berimbau
“E não me importa o que vão dizer, eu quero só você, eu quero só você, eu quero só você”. Foi com esse refrão que ficou conhecida a banda Chicabana, atração desta sexta-feira, 24, no Arraiá do Berimbau 2011.
Dona de um balanço contagiante e um ritmo incomparável, a banda comandada por Kiko fez sacudir o chão da praça em Conceição do Jacuipe.  Com repertório empolgante, a banda misturou ritmos e fez a multidão dançar com as melhores canções do axé.