Foi um verdadeiro show de emoção a apresentação da cantora Paula Fernandes na noite desta quinta-feira (22) na abertura do Arraiá do Berimbau 2011.
A mineira de Sete Lagoas fez toda a praça cantar apaixonadamente todos os seus sucessos em Conceição do Jacuipe.
Atual musa da música romântica, Paula trás em seu repertório canções consagradas pelo público como "Pássaro de Fogo", "Jeito de Mato", “Pra Você" e “Voa”.
Mas foi ao som de "Quando a Chuva Passar” - regravação de canção divulgada pela baiana Ivete Sangalo - que cerca de 80 mil pessoas cantaram e se emocionaram.
Pra quem pensa que o show da Paula é só música apaixonada, precisava ver o arrasta-pé que sua competente banda executou enquanto a morena trocava o figurino. Ou curtir no embalo da frenética sequência de baladas estilo country sempre presentes no show.
“Que alegria estar na Bahia numa data tão especial e ser recebida com tanto carinho”, declarou Paula emocionada com a receptividade dos conjacuipenses e visitantes.
Psirico levantou poeira
Já era quinta-feira, quando Marcio Victor e a turma do Psirico sacudiu a praça Manoel Teixeira de Freitas.
Com incomparável alegria o Psirico provocou mais um “Arerê Geral” fez toda a galera cantar ao som de músicas como “Toda boa” e a nova
“O melhor de voltar a Bermbau é promover esse reencontro com meu povo daqui. É alegria sem limites”, disse o cantor do Psirico radiante com a energia da multidão que não arredou o pé até o final de seu show. A noite contou ainda com os shows de Esquenta Forró, Motumbá e Colher de Pau.
Com Informações da Ascom/PMCJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário