domingo, 2 de março de 2008

Correios

O Esquadrão venceu por 2 x 1

Por Jayme Brandão

Jogando em Feira de Santana, o Bahia venceu o Vitória da Conquista, por 2 x 1 e reassumiu a liderança do campeonato, atingindo os 33 pontos ganhos.

Os gols tricolores foram marcados por Elias, de falta e Daniel.

O Bahia jogou hoje com: Darci, Fábio, Cléber Carioca, Marcone e Daniel; Fausto, Rogério, Rivaldo(Emerson Cris) e Elias; Pantico(Ananias) e Anderson Costa(Charles).

Rubro-negro vence o Camaçari e fica a três pontos do vice-líder do Campeonato Baiano

O Vitória por pouco não complica um jogo fácil e foi vaiado pelos torcedores ao final do triunfo por 3 a 2 sobre o Camaçari, neste domingo. O resultado deixou o Leão atrás três pontos do vice-líder Vitória da Conquista, que perdeu para o Bahia, líder com 33 pontos.

A equipe rubro-negra marcou 1 a 0 logo nos primeiros movimentos da partida, por intermédio do zagueiro Marcelo batatais, escorando falta cobrado por Índio. Na etapa final, o time abriu o placar de 3 a 0, gols de Danilo Rios e Alex Santos, mas no finalzinho, mesmo com domínio da partida, sofreu dois gols em cobranças de escanteio e falta. O zagueiro Júnior foi o artilheiro do Camaçari.

O zagueiro Anderson Martins, machucado no ombro esquerdo, passa a ser dúvida para o jogo contra o fluminense, quarta-feira, no Barradão. O lateral-esquerdo Gustavo, com três cartões amarelos, será o desfalque do time, que pode continuar sem Marcos – o meia foi vetado na revisão na concentração ao se queixar de uma dor no joelho esquerdo. Vanderson, com um trauma no tornozelo, é outro que preocupa.

O Vitória venceu: França, Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Vanderson (Ramirez), Bida (Silvinho), Danilo Rios (Marco Antônio) e Jackson; Michel e Índio.

Chuvas moderadas a fortes hoje na Bahia

Condições meteorológicas favoráveis a ocorrência de chuvas moderadas a fortes, no oeste e sul, com rajadas de ventos ocasionais, no período entre 12:00, do dia 02/03/2008, às 23:00, do dia 02/03/2008.

Fonte: INMET

Policial é morto a tiros na Federação

Um policial militar foi morto a tiros na madrugada deste domingo (3), na entrada do Alto das Pombas, no bairro da Federação, em Salvador. Reinaldo Santa Rosa da Ressurreição, de 47 anos, morreu na hora após receber vários tiros de três homens, que atiraram de um carro em movimento. O enterro vai ser às 16h30, no Cemitério do Campo Santo.

Reinaldo era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar e morava em Monte Serrat, na Cidade Baixa. A 7ª Delegacia do Rio Vermelho investiga o crime, mas ninguém na delegacia soube dar mais informações.

Últimas notícias

. Pesquisas na Espanha revelam vantagem do partido socialista sobre a oposição
. Almagro vence Nalbandión e conquista Acapulco
. Avião que caiu no Rio iria para Santa Catarina
. Israel decide continuar ofensiva na Faixa de Gaza
. Fábio pede Mineiro lotado para jogo da Libertadores
. Juventus perde no final da partida e se afasta do segundo lugar
. Cientista defende criação de alternativas econômicas para trabalhadores na Amazônia
. Pesquisa da USP não revela aumento de tireoidite perto de pólo petroquímico
. Aloisi, da seleção australiana, fecha com Sydney FC
. Vladimir Putin se apresenta como futuro premiê
. Kaká volta ao Milan contra o Arsenal
. Confrontos no Sudão deixam pelo menos 43 mortos
. Filme mostra super presidente Putin como"maridão"
. Aos 16 anos, Mayra Aguiar conquista ouro em Varsóvia
. Torre tentou contatar piloto, diz testemunha
. Marisa Monte canta na quadra da Portela
. Irã: AIEA deve agir de acordo com realidade atual
. vc repórter: moradores viram avião voando baixo
. Petroquímicas do ABC cuidam da saúde dos trabalhadores, diz representante
. Casa Branca pede o fim da violência em Gaza

Registre seu domínio

Registre seu domínio, garanta o nome de sua empresa na Internet. Clique AQUI e faça sua consulta.

Homem ameaça matar namorada após descobrir que ela é homem

Um homem, acusado de agredir a namorada, descobriu durante uma detenção por suspeita de furto que ela era um homem há 12 anos, antes de fazer uma cirurgia de mudança de sexo. O policial e seu parceiro que contaram a ele estão sendo processados por violar leis de privacidade. Eles podem pegar até dois anos de prisão, segundo o jornal Daily Telegraph. Na delegacia, em Sydney, na Austrália, ao verificar a ficha de Garrick Jacobson, 26 anos, que havia sido detido em 2006 por suspeita de furto, os policiais pesquisaram também sobre sua namorada, Brigitte Fell, e descobriram que se tratava de um homem.
Brigitte disse à polícia que se submeteu à cirurgia de mudança de sexo há 12 anos, em Londres, e que não contou ao namorado, com quem estava há dois meses, porque ele era muito temperamental.
Ao descobrir que a namorada era um homem, Jacobson foi até seu apartamento. Brigitte disse que acordou com ele ameaçando matá-la e afirmando que os policiais haviam dito que ela era um homem.
Jacobson derrubou Brigitte de uma sacada machucando seu rosto. Ela precisou ficar vários dias internada num hospital.
As informações foram divulgadas recentemente nas audiências que analisam as acusações contra os policiais que divulgaram as informações. Jacobson aguarda a sentença da Corte que julga seu caso de agressão.

Fonte: Terra