O Vitória por pouco não complica um jogo fácil e foi vaiado pelos torcedores ao final do triunfo por 3 a 2 sobre o Camaçari, neste domingo. O resultado deixou o Leão atrás três pontos do vice-líder Vitória da Conquista, que perdeu para o Bahia, líder com 33 pontos.
A equipe rubro-negra marcou 1 a 0 logo nos primeiros movimentos da partida, por intermédio do zagueiro Marcelo batatais, escorando falta cobrado por Índio. Na etapa final, o time abriu o placar de 3 a 0, gols de Danilo Rios e Alex Santos, mas no finalzinho, mesmo com domínio da partida, sofreu dois gols em cobranças de escanteio e falta. O zagueiro Júnior foi o artilheiro do Camaçari.
O zagueiro Anderson Martins, machucado no ombro esquerdo, passa a ser dúvida para o jogo contra o fluminense, quarta-feira, no Barradão. O lateral-esquerdo Gustavo, com três cartões amarelos, será o desfalque do time, que pode continuar sem Marcos – o meia foi vetado na revisão na concentração ao se queixar de uma dor no joelho esquerdo. Vanderson, com um trauma no tornozelo, é outro que preocupa.
O Vitória venceu: França, Alex Santos, Marcelo Batatais, Anderson Martins e Gustavo; Vanderson (Ramirez), Bida (Silvinho), Danilo Rios (Marco Antônio) e Jackson; Michel e Índio.