domingo, 13 de janeiro de 2008

PRF prende suspeito de falsificar dinheiro

ESPÍRITO SANTO
Em Viana, no km 15 da BR 262, às 15h30 de ontem dia 12, foi preso
pela Polícia Rodoviária Federal, Alessandro Mestre Machado, 27 anos,
passageiro do ônibus da viação Planeta, linha Vitória a Guarapari ,
por transportar uma mala contendo um cofre digital contendo 36 (trinta e
seis)
pacotes de papéis com aproximadamente 355 folhas cada pacote,
nas medidas 6,5 x 15,5 cm, por ser material com suspeita de serem
destinados
à falsificação de cédulas. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência
de Polícia Federal.
Fonte: Nucom

117 comentários:

Anônimo disse...

Esse camarada atualmente esta dando um golpe milionario em uma empresa criada por ele e um tal de sr. Cristiano em uma empresa por nome Ligon Massa em Fortaleza e na cidade de Guaratuba, cuidado com esse nome:
Alessandro Mestre Machado, um homem que parece amigo, de boa fala e bastante convincente, mas com uma capaciade unica de prejudicar empresarios, recentemente ele iria passar um formula de um produto de massa assentadora para um empresario do Rio de Janeiro e estava cobrando aproximadamente 500.000 reais por formulas falsas.
Estelionato puro.
Portando cuidado com esse nome, ele mora em Guaratuba. Quem quiser ter ouvido ouça o que o povo diz do que ocorre com muitos Alessandros da vida.

Anônimo disse...

Como um homem desse esta solto pela Policia Federal, ela esta reicindino novamente no erro. Cuidado pessoal.

Alessandro Ligon disse...

Denunciantes anônimos nunca foram dignos de respeito e consideração. Esse comportamento é típico dos covardes que não conhecem outra forma de enfrentar a concorrência.

Entretanto, como meu nome e dos meus associados foi achincalhado anonimamente, sentimo-nos no dever de prestar uma satisfação aos nossos investidores e amigos.

Meu nome é Alessandro Mestre Machado RG 2.180.436 e CPF: 005-016-379-58 e faço parte da empresa Ligon S/A.
Nossa empresa é responsável pela criação e desenvolvimento da tecnologia Polímeros A25 produto ecologico, uma fórmula para desenvolver produtos para a construção civil, atualmente com 22 linhas de produtos disponíveis no mercado.

Todos os produtos da Ligon Brasil S/A são devidamente registrados e testados pelos órgãos governamentais encarregados dessa área, sendo todos devidamente certificados e aprovados.

Atualmente a internet é tida como uma grande auxiliar em todos os sentidos. Lamentavelmente também vem sendo utilizada indevidamente por criminosos e caluniadores. Desde pedófilos a caluniadores vão surgindo diariamente e graças às ações do governo federal, estão sendo caçados e punidos como merecem.

Nossa empresa e seus colaboradores vêm sofrendo ameaças frequentes pela internet e por telefones não identificados, além de já ter sido vítima de falsificadores de materiais, tais como catálogos digitais, fichas técnicas de produtos e até mesmo invasão de privacidade na rede, na tentativa de interceptação de contatos entre os integrantes do grupo.

Diante disso, nosso departamento jurídico já foi alertado e está trabalhando, no sentido de tomar as providências cabíveis, objetivando localizar e punir esses indivíduos inescrupulosos que tentam interromper o progresso de um grupo sério e com o objetivo de ajudar no crescimento do nosso país.

Deixamos qualquer pessoa totalmente à vontade para consultar nossos nomes em todos os órgãos federais, estaduais e municipais do Brasil, que certamente nada encontrarão que desabone a conduta de qualquer integrante do grupo Ligon Brasil S/A.

luis silva disse...

se ele estiver vendendo a formula oficial que nao entra agua memso, eu com pro 1 milhao em dinheiro e levo para casa dele

comunique

luizsilva2029@hotmail.com

Gauwal disse...

ja consultei tambem na policia federal do ES, e nao sabem quem e ele, presciso de massa assentadora para minha obra

Anônimo disse...

ja me falaram desse negocio de dinheiro os caras que mexem com cimento estao atras dele para pega-lo se cuida ai rapaz 11 3343-8776 cleiton enerne

Anônimo disse...

Só mesmo gente desocupada e babaca prá se referir ao grupo do Alessandro e do Cristiano dessa forma. Conheço os dois e estou buscando recursos para ser investidor do grupo no Paraná. Já vivenciei o que esse pessoal descobriu. É uma maravilha para a construção civil e de baixo custo. Para mim esse cara que escreveu esse besteirol é gente com dor de cotovelo.

Jurandir Bahia disse...

tenho o governo do estado acre gostaria de ver o site da empresa, tenho as rodovias federais nas maos

Anônimo disse...

essa ligon e do pessoal da ivoforte, estou querendo falar com o criador da formula

44 3456-0999

Anônimo disse...

esse pessoal da ligon vai arruinar minha industria de tintas, sou contra eles em entrar no nordeste, nao podeos uma empresa apelativa, vamos espalhar eles vao desempregar a metade de funcionarios de uma obra, aca na cavera

Grupo Guerreiro disse...

nunca mexi nesse tal de blog mas me enviaram um link falando da ligon e do alessandro, eu conheço esse cara e e verdade uma coisa ele fala pra caramba chga encher o saco, essa massa colar bloco dele e realmente fora do comum tenho ela aplicada em meus tamques de peixe ja faz uns 2 anos, se alguem tiver o tel dele atual presciso falar com ele urgente queremos montar fabricas nas regioes do mato grosso.

grupoguerreirosantos@hotmail.com

claudinho TV disse...

ola alessanro ligon o que os caras estao falando de voce me passe seus numeros novamente a verdes mares esta lhe procurando para uma entrevista exclusiva aqui em fortaleza e tambem consegui outra canal para todo nordeste, se tiver uns dolar ai me arruma hahaha

Anônimo disse...

Antônio Flores

Infelizmente o Sr.Alessandro nao aceitou nossa colocação no estado de São Paulo, sinto muito, e torço por vocês

Anônimo disse...

eu vou consultar sobre essas acusações concerteza essa ligon esta crescendo muito aqui Blusque SC, os caras prescisan vir para ca

Anônimo disse...

quem quiser informações da ligon entre no sac@ligon.com.br demora para responder mas eles responde

Anônimo disse...

fiquei sabendo que tem um texano abrindo uma fabrica da ligon nos eua, fiquei sabendo

Anônimo disse...

olha o link que descobri http://www.youtube.com/watch?v=wT2DvoSRs80

esse e o presidente dessa ligon, o alessandro e piao,

Anônimo disse...

fiquei sabendo que essa formula vale mais de 10 milhoes entao nao acredite nesses valores, muito barato o santo desconfia

Anônimo disse...

quero comprar essas porras de produtos e nada de ligon aqui.

porto rico

Anônimo disse...

como faço para comprar ação da empresa

Anônimo disse...

eu acho que essa ligon esta em recife vi o carro com um simbolo igual da globo

Anônimo disse...

os cara esta respondendo rapido virou msn

Anônimo disse...

presciso do telefone da ligon quero denunciar para empresa sobre o mal comportaento da empresa no ceara, usaram o nome da empresa para gerar emprego em campanha politica,

Anônimo disse...

Frederico

recebi um email do atendimento da empresa ligon, sobre esses assunto eu nao sabia vou falar com meu amigo federal, mas o pilantra e o tal de george da remax, o paranaense e funcionario

Anônimo disse...

conheço o alessandro se ele ler isso vai saber quem esta digitando, essa tal alessandro tem historia ele montou uma empresa que hoje nao faz mais massa em curitiba desde o começo, ficou sem nada nas maos e se levantou de novo com essa marca Ligon, outra coisa e que suas ormulas sao unicas em todo mundo, porque ele e o unicco que conheço que faz massas a base de agua nao amolecerem com a agua, eu tambem sei que ele nao e quimico, mas todo nosso laboratorio ficou Lisonjeados quando descobrimos que ele nunca foi quimico e esenvolveu ate produtos para nossa empresa.

nao vou relatar quem sou nesse momento

Anônimo disse...

cara quando iremos montar a fabrica de pre moldados

andre

Anônimo disse...

Ligon Ligon por onde andas meu amigo mostre a cara para o mundo vamos vender massa

francisco disse...

mestre o que estao falando de voce agora imagina seu pai como esta, os caras da areiais pararam de lhe ameaçar me ligue Francisco

Anônimo disse...

Alessandro estao querendo te complicar isso nao e por causa de sua volta ao Parana, o pessoal da guliver esta a sua procura a tempo

Anônimo disse...

meu nao consigo postar meu comentario esta cheio.,.................................... presciso revender esses produtos urgente,

Construmais disse...

meu tenho uma ficha tecnica de tinta para telhado em nome da banfix a logo e igual a do catalogo que me mandaram sera que e falta o que devo fazer

Anônimo disse...

eu ja consultei 1 ano atras tambm fiquei preoculpado porque nao conhecia o Alessandro, a federal nem sabe quem e o cara, obrigado pelo e-mail ligon apesar de que eu ja sabia

Pedro Paisleme disse...

queremos mais informações somos da Constrular do Ceara necessitamos de comprar massas para assentamento em seguida o restante da linhas de produtos ja conheço o show rom, total da obra 900 mil metros

constrularcom@hotmail.com

Aline disse...

sou Aline

Estudo Engenharia civil na universidade junto com ezequiel, pediríamos mais informações das massas cartilhas mais completas para autenticarmos ao reitor para implantar em nossas lições os procedimentos e uso dos produtos em laboratórios.

Sinto muito sobre essas acusações porque já sofri com copias em meus trabalhos.
O Renato esta perguntando de você para saber quando iremos agendar mais uns testes de MPA das massas.

Ate mais

Anônimo disse...

sinto muito por essas acusações, lhe conheço e nao acredito nisso

Iara

Anônimo disse...

Ligon estao falando de voces em Brasilia me passe um e-mail do presidente ou responsavel para enviar fotos que tiramos, simplismente falam de ligon brasil

Anonimo

Grupo Sonar disse...

Luis Silva entre em contato comigo se tiver como negociar a formula das massas ou a venda da Ligon, tenho um grupo japones que quer comprar essa empresa de massa.

gruposonaramaral@hotmail.com

Anônimo disse...

Sonar e bom deixar o nome, tentei comprar do proprio Alessandro mas o cara e linha dura e iguinorante, tente falar com o cara do link youtube, ofertei na epoca um ano atras 1,500 hum milhao e meio, o cara veio com ideia de me vender formula antiga, tem que ser aquela que nao amolece na agua. sucesso para voce

agradeço

sonar disse...

linha dura como assim, o grupo e japones querem montar fabrica no japao, me passe o telefone meu

Anônimo disse...

esse alessandro e filho da puta cara, tenho um programa dele sei os produtos que usa mais nao tem jeiro, tenho 5 quimicos levei para usp e nada o cara tem alguma coisa na mangua, mas nao vou desistir pelo menos sei o que vai na formula, se quiser comprar.

labquimica1963@gmail.com

Anônimo disse...

eu ja sabia desses comentario sobre o alessandro, as industrias de cal que estao armando para ele principalmente aqui do parana, e melhor essa ligon sair daqui

Antonio Claudio disse...

estou lhe aguardando ligon no mato grosso, amazonas, piaui, acre, roraima, rio grande do norte, em tudo me procure

62 9990-9887

Ricardo Mirim disse...

Alessandro eu ja tinha lhe dito voce nao vai aguentar a pressão do mercado vamos marcar uma reuniao com a renner venda pelo menos uma formula de tinta pros caras, o interesse continua o mesmo.

Ricardo Mirim

Manuel disse...

Alessandro saia do nordeste os caras sao atrasados, sei que estao montando fabrica por la, volte para o parana, temos muitos negocios por aqui.

Anônimo disse...

meu voce muda de telefone demais por onde andas o seu e-mail alessandro@ligonmassas.com.br nao funciona, e seus tel estao desligados, tenho que saber de voce somente por isso.

os americanos me ligaram, e um pessoal da alemanha tambem estavamos marcando para conversar quando voce chegasem mas voce sumiu me ligue urgente

41 9667-0009

nao presciso falar quem e seu cavalo

Anônimo disse...

conheço a empresa e realmente é uma empresa séria e essas pessoas que fazem calunias deveriam ser punidas pois estão prejudicando uma empresa séria....no mercado de trabalho....

Anônimo disse...

por favor entre em contato conosco aqui do sul pois tenho interesse em comprar esse produto já deixei meu tel na fabrica de guaratuba obrigada...Construtora do paraná Carlos....

Cleiton Contrutora Canal disse...

oi gostaria de saber se a possibilidade de nos entregar massa piso para 700 mil metros quadrados

Uberlandia - MG

Cleiton Contrutora Canal disse...

oi gostaria de saber se a possibilidade de nos entregar massa piso para 700 mil metros quadrados

Uberlandia - MG

Natanael Gomes disse...

Alessandro Ligon isso e normal acontecer quem e publico, estou com numeros antigos seu e necessito falar-lhe sobre abertura da Ligon no Maranhao, os investidores estao querendo saber sua posição que ficou de passar a 3 meses atras, qualquer coisa marque com eles ai no Parana vamos resolver isso.

Natanael

Anônimo disse...

rapaz tome cuidado com grupos do nordeste ou estrangeiros Alessandro, os caras nao cumpre o que dizem.

Anônimo disse...

Alessandro esse Alemao quer marcar uma reuniao conosco quando podemos marcar pode ser ai em guaratuba, de a chance de ouvir sua proposta meu.

Anônimo disse...

eu fui o primeiro a pesquisar essa situação quando puxei o nome na net, voce lembra e ate ficou chateado comigo, tive que fazer porque o pessoal da votorantim queria comprar sua formula lembra disso, entao para todos do blog o Alessandro e foda, so enrrola presença

Abraços a todos

Anônimo disse...

Alessandro sai fora da remax, nao vou citar nomes mas voce sabe que ali esta tudo complicado, invista suas forças em outros lugares.

Anônimo disse...

Alessandro sai fora da remax, nao vou citar nomes mas voce sabe que ali esta tudo complicado, invista suas forças em outros lugares.

Anônimo disse...

é isso ai os derrotados tentam derrubar os fortes......força não se misture com a gentalha.......kkkkkk

Anônimo disse...

Eu conheço o Alessandro há muito tempo,sou testemunha da honestidade dele,é uma pessoa totalmente fiel aos príncipios morais e religiosos.Quem o conheçe ou cnheçeu sabe da dignidade deste homem,portanto desistam de prejudicar uma pessoa honesta e verdadeira,por favor procurem outra válvula de escape para suas maldades.Salve,São Jorge Guerreiro!

Edwaldo Gomes Machado disse...

Eu sou o pai do Alessandro Mestre Machado. Sou Major da Polícia Militar do Paraná. Eu e minha esposa, sempre pautamos pela honestidade e bons princípios. Ensinamos aos nossos filhos que a vida deve ser conduzida pela probidade e decência. Acompanhamos a luta aguerrida do nosso filho até chegar onde chegou, com muita dedicação e honestidade. Valho-me desse espaço para deixar claro àqueles que se relacionam com ele que estão vivenciando uma vitória e algo muito importante para nosso futuro nas construção civil. Para aqueles que invejam e são incompetentes, que se calem e respeitem as inovações. Em nenhum momento nosso filho pensou em tirar espaço de quem quer que seja. Ele almeja fazer algo de bom para nosso país. É nesse sentido que pedimos aos incompetentes e caluniadores que respeitem quem trabalha e deseja ver a evolução em todos os sentidos. Para aqueles que se valem da rede para caluniar anonimamente, que Deus lhes dê em dobro tudo que desejam para os decentes e trabalhadores.

Anônimo disse...

Eu Sou Andressa Helena Mestre Machado Irmã do Alessandro Ligon. Desde que me conheço por gente vejo meu irmão trabalhando e tentando crescer. Mais nunca vi caluniar, ou passar por cima de alguém para conseguir, pelo contrario, já vi muitas vezes ele deixar de fazer as coisas para si para fazer pelos outros. Tenho um orgulho imenso do Meu Irmão. Ele sempre me disse que tem espaço para todos crescer e que não precisamos prejudicar ninguém para isso. Então para essas pessoas que estão caluniando com inverdade...Sinto muito! Porque só quem conhece o Alessandro sabe que ele é coberto pelo Manto Sagrado e felizes são as pessoas que podem conviver com ele.
Gente vamos trabalhar, não a necessidade de caluniar , trabalhem e evoluam para que um dia possam contribuir com o Pais como a Ligon esta fazendo. Tem espaço para todos.

Andressa Mestre

gilberto aragao disse...

quano voces estarao no mato grosso do sul.

Amauri Filho disse...

Olá quem me passou as informações sobre a Ligon foi o Sr.Roberto do laboratório Águia, e que me transmitiu sobre o Sr.Alessandro eu particularmente não o conheço pessoalmente, conheço somente seu desenvolvimentos fantásticos, onde eu mesmo participei da elaboração química de algumas necessidades dele para o desenvolvimento de seus produtos, acredito em calunias e difamações a alguns meses atrás pessoas nos ligavam querendo buscar informações sobre desenvolvimento e muitos falando em nome do próprio Sr.Alessandro, o resumo desse comentário servira para blindar mais as informações emitidas em laboratórios parceiros da empresa Ligon.
Sr.Alessandro passei o blog para nosso presidente para postar seus comentários e respeito ao senhor pelo que desenvolvemos juntos.
Grande Abraço de seu parceiro EuroAmerican

Anônimo disse...

Ainda na CF, Art 5º, encontra-se a seguinte proteção legal:
X- são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas,
assegurando o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação; (...)
O inciso X torna-se mais específico para a invasão de privacidade, pois considera
inviolável a própria intimidade, privacidade e imagem da pessoa. Tal disposição da lei ainda traz
como consequência à violação desses direitos o pagamento de indenizações tanto aos prejuízos
materiais quanto aos danos morais.
No Código Civil Brasileiro ficou estabelecido que a exposição ou a utilização da
imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, se macularem sua honra, boa fama, respeitabilidade e
vida privada, ou se ainda forem usados para fins comerciais.

Anônimo disse...

A internet possui uma ampla área sem definição de normas, principalmente quando trata de relação entre pessoas e empresas de países diferentes, porém em muitos casos existe clara definição legal, em particular no Código Penal. Uma destas áreas já protegida pelas leis brasileiras é o que se refere-se aos crimes contra a honra: calúnia, difamação e injúria. Notadamente existe uma grande confusão sobre os termos e este texto busca esclarecer as diferenças para que os internautas não sejam penalizados sem o conhecimento, pois autor não pode alegar desconhecimento da lei. Desta forma segue a explicação sobre cada um dos crimes.

Anônimo disse...

Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.

Anônimo disse...

Ainda na CF, Art 5º, encontra-se a seguinte proteção legal:
X- são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas,
assegurando o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação; (...)
O inciso X torna-se mais específico para a invasão de privacidade, pois considera
inviolável a própria intimidade, privacidade e imagem da pessoa. Tal disposição da lei ainda traz
como consequência à violação desses direitos o pagamento de indenizações tanto aos prejuízos
materiais quanto aos danos morais.
No Código Civil Brasileiro ficou estabelecido que a exposição ou a utilização da
imagem de uma pessoa poderão ser proibidas, se macularem sua honra, boa fama, respeitabilidade e
vida privada, ou se ainda forem usados para fins comerciais.

Anônimo disse...

Muitos casos de invasão de privacidade já ocorreram em redes sociais no Brasil. Porém
muitos acabam não ganhando destaque na mídia, pois muitas das pessoas lesadas por esta ação não
conhecem seus direitos e acabam por não registrar boletim de ocorrência.
À seguir, têm-se informação sobre os fatos ocorridos que tiveram maior destaque na
mídia, bem como seus desdobramentos.

Anônimo disse...

Difamação, injúria e calúnia – São crimes contra a honra. Podem ocorrer nas redes sociais, por exemplo, se alguém divulgar informações falsas que prejudiquem a reputação de outra pessoa, ofendam a dignidade do outro ou maldosamente acusem alguém de criminoso, desonesto ou perigoso.

Anônimo disse...

muita atenção ao denunciar uma empresa ou pessoa nas redes sociais, ou publicamente, pois você pode ser processado

Anônimo disse...

Quando se fala em crimes digitais, pensamos em pedofilia, fraudes, criação e disseminação de vírus, mais esta não é a realidade, pois atitudes aparentemente inocentes como comentários maldosos por e-mail, sobre uma pessoa física ou juridica, bem como a divulgação de mensagens falsas que solicitão por ajuda a alguma causa supostamente "nobre", podem se enquadrar como delitos digitais.
No caso de comentário maldoso, dependendo da gravidade e da situação, o mesmo pode ser entendido como calúnia, ficando quem o comete sujeito a possibilidade de ficar em reclusão.
Já no caso de divulgação de mensagens falsas, se a mensagem for caracterizada como spam e você resolver propagar ainda mais, esta atitude pode ser entendida como "exercício arbitrário das próprias razões", que contitui pena de 15 (quinze) dias a 1 (um) mês de reclusão ou multa, bem como pena correspondente a violência.

Anônimo disse...

SR ALESSANDRO ESSE CAMARADA COVARDE QUE TE CALUNIOU DEVERIA SER IDENTIFICADO E RESPONSABILIZADO POR TODO TRANSTORNO QUE ESTA LHE CAUSANDO POIS ESTE TIPO DE GENTE NÃO MERECE FICAR IMPUNE .......

Anônimo disse...


Autores e editores de blogs passarão a ter mais cuidado com a liberdade dos comentários publicados. Projeto de lei apresentado essa semana na Câmara dos Deputados, os responsabiliza por comentários que envovam difamação, calúnia e injúria feitos em comentários anônimos ou de identidade não confirmada. Pelo projeto, todos os blogs, fóruns e demais sítios de Internet com funcionalidades semelhantes serão obrigados a instituir mecanismo de moderação de comentários.

Anônimo disse...

O disclaimer, porém, não isenta o autor do blog de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal. Como o blogueiro é, tradicionalmente, a pessoa que detém o poder de autorizar os comentários, editá-los ou apagá-los, dependendo do sistema utilizado, a página de comentários está também sob sua responsabilidade.

gilberto Paiva disse...

Sou Gilberto Paiva eu gostaria de um contato com o Sr.Alessandro presciso de um telefone ou um e-mail direto dele, temos uma proposta real de investimento para sua empresa, em regine nacional e internacional.

gilbertopaiva2010@gmail.com

Anônimo disse...

Ligon eu disse a você que estava com o pessoal errado desde o começo, não desista do Ceara, foque suas forcas em Fortaleza não Aquiraz.

Simex disse...

Sr.Alessandro e Sr.Cristiano gostariamos de representa-los em nosso estado Rio Grande do Sul, somos concorrentes em elevadores da empresa Baran, gostariamos de ter mais informações da Ligon.

Agefurlan@gruposimex.com

Luiz Carlos Ton Maynard disse...

Bom dia Alessandro!
Analisamos o catálogo, e estamos interessados em representar a Ligon no estado de Mato Grosso do Sul. Para tanto, fineza enviar-nos folders e catálogos dos produtos; qual a forma de relacionamento comercial com a devida minuta do contrato; metas, se houver, enfim, nos passar todas as informações necessárias para que possamos iniciar a divulgação e venda dos produtos.
Atenciosamente,

Luiz Carlos Ton Maynard

Anônimo disse...

sr alessandro gostaria que o sr entrasse em contato com nosso departamento juridico para que possamos tomar as providências legais a respeito desse blog que com certeza deverá te ressarci por todo dano ou prejuizo que venha a ocorrer ......anotei teu e-mail......

Karine disse...

Senhor Alessandro Mestre Bom dia

Acompanhei a apresentação do senhor em nossa faculdade e todos gostaram muito, quando o senhor ira voltar para as novas apresentações dos produtos, quem pergunta de você e o renato do laboratório

Anônimo disse...

Força meu amigo pois vc merece tudo de melhor pelo seu esforço e dedicação ao trabalho não deixe que essas pessoas sem carater te derrube pois os grandes vencedores passaram por situações piores pra chegar no seu objetivo ......

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que tem uma empresa em curitiba que esta negociando formulas de massas , cuidado gente pra não cair nessa.....

Frasuan disse...

temos fabricas nos eua, de desenvolvimento de tecnologias para construção civil, onde poderia encontrar o sr.alessandro, se alguem souber nos ligue nos fones abaixo: 11 987651212

Anônimo disse...

GENTE CUIDADO !!!
ELE VOLTOU A DAR GOLPES .....
AGORA ELE DEU EM UMA MOÇA QUE TRABALHOU MAIS DE 1 MÊS NESSA PRA ESSE ALESSANDRO AI. ELE SIMPLESMENTE NÃO PAGOU!!! A GURIA VAI LEVAR AO MINISTÉRIO DO TRABALHO MÁS PESQUISANDO DESCOBRIU QUE ELE JÁ TEM UM PROCESSO( JA PREJUDICOU OUTRO TRABALHADO) SÓ QUE COM VALOR BEM MAIOR .OLHEM ISSO AQUI http://www.jusbrasil.com.br/diarios/47516662/trt-17-27-09-2011-pg-125
ESSA EMPRESA ESTA EM GUARATUBA. COMPARTILHEM PRA TODO MUNDO SABER QUEM É ESSE CAFAJESTE.

Anônimo disse...

SOCORRO !!!! ESSE HOMEN E UM BANDIDO !!
ME ROUBOU!!!
EU COMPREI UMA MASSA COM ELE E ELA NAO PRESTA , AI QUANDO EU VOU LÁ PEDIR PARA ELE TROCAR, ELE MANDA UMS PEÃO FICAR DO MEU LADO E ME AMEAÇOU
DE IR NA MINHA OBRA E DESTRUIR COM TUDO. SOCORRO ALGUEM ME AJUDE
ME CHAMO ROCIL E TENHO 85 ANOS
ME AJUDEM !

JADIR A S PASCHOAL disse...

MEU NOME JADIR ANTONIO DA SILVA PASCHOAL, IREI FAZER UMA DENÚNCIA DESTE ALESSANDRO, AGUARDEM...

Anônimo disse...

conheço esse jadir pascoal é um pilantra costuma roubar projetos dos outros e ainda tem a cara de pau de postar comentarios kkkkkkkkk

Anônimo disse...

conheço esse jadir pascoal é um pilantra costuma roubar projetos dos outros e ainda tem a cara de pau de postar comentarios kkkkkkkkk

Anônimo disse...

CONHEÇO ESSA EMPRESA EM GUARATUBA E É UMA EMPRESA SÉRIA REALMENTE TRABALHAVA UMA MOÇA QUE VEIO DO CEARÁ E DE ORIGEM DUVIDOSA COSTUMA DAR GOLPES EM HOMENS MAIS VELHOS E LEVAR EMPRESAS NO MINISTERIO DO TRABALHO ELA É CONHECIDA NA CIDADE POIS TRABALHAVA EM CASA NOTURNA FAZENDO SABE LÁ OQUE ........

Anônimo disse...

O GENTE PILANTRA SR ROCIL ENTÃO SE O SENHOR É IDOSO E REALMENTE FOI AGREDIDO PROCURE A POLICIA OU É MAIS UMA MENSAGEM DE ALGUM PILANTRA AFETAR A EMPRESA SE LIGA IDIOTA ,,,,

Anônimo disse...

Pizzaria don Ivan cheio de barata cuidado

Anônimo disse...

Conheço um camarada nome jadir pachoal me de um golpe grande em vitoria atualmente vende medicamentos sem nenhum registro, chamam ele dr.pascoalete

MARCELO GOUVEIA disse...

CONHEÇO ESSA EMPRESA LIGON OS CARA TEM PRODUTO BOM DEMAIS,ESTAO NA CIT ERRADA TINHA QUE VIR PAARA CURITA, OS RESTAURANTE DE GUARATUBA E UMA MERDA PRINCIPALMENTE AS PIZZAS ESSE DON IVAN SEM SE FALA, NAO RECOMENDO PRA NINGUEM.

Unknown disse...

ESTA É MINHA IRMÃ ALTANIRA QUE ESTA ALESSANDRO ROUBOU, AQUI ESTA A PROVA
----- Mensagem encaminhada -----
De: Altanira Paschoal
Para: "majormachado@terra.com.br"
Enviadas: Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2013 9:31......................................SEU FILHO ENTROU NA MINHA CASA E ME PROMETEU QUE SE EU TIRASSE

UM DINHEIRO PARA COMPRA DE UM CARRO ELE ME PAGARIA COM

CERTEZA. E UMA CONVERSA MUITO CONVINCENTE.

RETIREI 10 MIL REAIS DE MINHA CONTA (EM 2008) REPASSEI PARA ELE, ATRAVÉS DO EMU IRMÃO JADIR.

OCORRE QUE ELE NÃO HONROU NADA, E FIQUEI EM UMA SITUAÇÃO DELIGADA, POIS FOI DSCONTADO DA MINHA CONTA MAIS DE 10 MIL REAIS


TIVE QUE RENEGOCIAR A DÍVIDA.

E AGORA PAGUEI 4 DE 250 REAIS E FALTAM MAIS 32 COMO PODE VER ABAIXO

POR FAVOR FALE COM SEU FILHO

NÃO QUERO QUE PAGUE AS PRESTAÇÕES

PRECISO DE UM DINHEIRO PARA FAZER RENDER E TER CONDIÇÕES DE RENEGOCIAR

SOU APOSENTADA E TENHO 2 FILHOS E UMA DESPESA IMENSA.

GANHO APENAS 1.500.00 POR MÊS

ALESSANDRO TEM UMA FILHA E DEVE SABER O CUSTO DE VIDA QUE ESTAMOS ENFRENTANDO.

DESDE JÁ OBRIGADA

Unknown disse...

TUDO O QUE O HOMEM PLANTA ELE COLHE... NÃO TENHO RAIVA DESTE ALESSANDRO, MAS É UM MENTIROSO E SÓ QUER EXPLORAR AS PESSOAS, UM DIA ELE VAI ENCONTRAR UMA PESSOA QUE VAI FAZER COM ELE O QUE FAZ SEMPRE COM OS OUTROS...

Anderson disse...

jADIR voce lembra de mim sou Anderson Irmao do paulo contador, estou precisando falar com ele voce tem algum contato, eu lembro desse carro voces eram socios nao eram, ele me disse a 4 5 nos atras que lhe deu uma formula de remedio, mas nao importa se tiver o tel dele me passe, sou advogado agora, fiquei sabendo que ele tem uma fabrica aqui em Vitoria com sociedade com governador, abraços Jadir

Anderson disse...

jADIR voce lembra de mim sou Anderson Irmao do paulo contador, estou precisando falar com ele voce tem algum contato, eu lembro desse carro voces eram socios nao eram, ele me disse a 4 5 nos atras que lhe deu uma formula de remedio, mas nao importa se tiver o tel dele me passe, sou advogado agora, fiquei sabendo que ele tem uma fabrica aqui em Vitoria com sociedade com governador, abraços Jadir

Anônimo disse...

Jadir conheço bem e maior viado que tem belo horizonte cabloco que nao consegue sentar direito, da a bunda mesmo, ele era de vitoria fazia processo frio para estivador, esse cabloco da tanto a bunda que fica toda vermelha, beijinho viadao.

Anônimo disse...

ele esta na av: visconde do rio branco
na altura da casa da madeira.
e um bandido mentiroso..... ele colocou a fabrica no nome da ( esposa ) dele... e nem assim deixa de ser tralha... ja tem divida trabalhista no nome dela também... ela virou laranja dele.. ( sandra francine de fatima )

Anônimo disse...

Sou pequinininha da perninha fina rostinho redondinho ceara não gosta

Anônimo disse...

Pigui estamos de olho em voce

Anônimo disse...

ja sabemos que vc esta de olho na ex secretária de vcs, para fazer o mal com a podre que veio do ceará,.......todo mundo sabe.todo mundo comenta.
se alguma coisa acontecer a ela.. ja sabemos ate onde vc vai pra se esconder. porem como a reportagem mostra, o alessandro e um bandido..... e ja foi dada a queixa na policia.... vc não sabe quem e o delegado paixão ne? pois é.....

Unknown disse...

PRECISA DE MAIS ALGUMA COISA???

PRF prende suspeito de falsificar dinheiro
ESPÍRITO SANTO
Em Viana, no km 15 da BR 262, às 15h30 de ontem dia 12, foi preso
pela Polícia Rodoviária FEDERAL, Alessandro Mestre Machado, 27 anos,
passageiro do ônibus da viação Planeta, linha Vitória a Guarapari ,
por transportar uma mala contendo um cofre DIGITAL contendo 36 (trinta e
seis)
pacotes de papéis com aproximadamente 355 folhas cada pacote,
nas medidas 6,5 x 15,5 cm, por ser material com suspeita de serem
destinados
à falsificação de cédulas. A ocorrência foi encaminhada à Superintendência
de Polícia FEDERAL.
Fonte: Nucom

Unknown disse...

ESTE ALESSANDRO É MUITO CARA DE PAU MESMO. É ELE QUEM CRIA OS EMAILS E O ELOGIA, POSTA COISAS A SEU FAVOR, UM TREMENDO IDIOTA. VEJAM ISTO, É CÔMICO, É HILÁRIO.---- ELE QUE ESCREVEU, KKKKK ..... Anônimo disse...
sr alessandro gostaria que o sr entrasse em contato com nosso departamento juridico para que possamos tomar as providências legais a respeito desse BLOG que com certeza deverá te ressarci por todo dano ou prejuizo que venha a ocorrer ......anotei teu e-mail......

Anônimo disse...

Senhores comerciantes a pig esta a solta buscando um trampo na city, PIB a mulher com residencia fixa

Anônimo disse...

PIg estamos de olho

Anônimo disse...

KKKKKKKK MUITO HILÁRIO.
ALESSANDRO... PARE SER ASSIM.TU NÃO VE QUE TUA VIDA SO VAI PARA TRÁS?
VAI CUIDAR DA TUA FAMILIA E PARA DE TENTAR FORJAR UMA MULTINACIONAL QUE, MEU CARO ( TU NÃO TEM)
POR MIM EU NAO VISITARIA MAIS ESSE BLOG INUTIL,MAS RECEBO MUITOS EMAISL DE PESSOAS QUE QUEREM SABER ONDE TU ESTA. E CONTAM MAIS E MAIS SACANAGENS QUE TU FAZ COM PESSOAS DESENFORMADAS AI PELO MUNDO.ENTÃO ENTREI AQUI DE NOVO..OBSERVEI QUE VC PENSA QUE EU SOU A COITADA DA CERAENCE QUE TU TANTO DISCRIMINA.(COITADA)PORQUE PRA SER SECRETÁRIA E NAO PERCEBER NA PRIMEIRA SEMANA QUE SE TRATAVA DE UM 1.7.1 ... POIS E,NAO SOU. ME CHAMO ALEXIA BAUTTE E NÃO TENHO MEDO DE TI.. EU CONHEÇO ELA E SEI DE TODA HISTORIA. E SO ME ENVOLVI PORQUE ELA FALOU QUE VCS SÃO BANDIDOS E SE ALGUMA COISA ACONTECER A ELA AGUEM VAI SER REPONSABILIZADO.( SO PORQUE ELA COBROU O SÁLARIO DELA NA JUSTIÇA.SALARIO QUE ELA TRABALHOU 1 MES E NÃO RECEBEU.)ENVIEI O PRIMEIRO EMAIL.AI EU VI QUE ELA ESTAVA CERTA. E ENTREI NA DANÇA. RESUMINDO. RAPAZ.SE TU TEM UM PINGO DE DIGNIDADE NAO FALE MAIS NADA NESSE BLOG. PORQUE SE MAIS ALGUMA PALAVRA FOR DADA A QUALQUER COISA QUE LIGUE A MOÇA,OU ATE A MIM MESMO. EU COMPARTILHO ESSA PAGINA COM TODOS JUNTO ( CLARO ) DE TODOS OS EMAILS E DOCUMENTOS QUE ME FORMAM ENVIADOS. EXISTEM PESSOAS QUE SE SENTIRIAM BEM EM PRESTAR RECONHECIMENTO DA SUA PESSOA.MEU CARO.VALEW JANDIR

comendador disse...

Pigui continuamos de olho, hahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ESTE ANDERSON QUE ESTA NOS COMENTÁRIOS, CONVERSO COM ELE TODOS OS DIAS, NÃO FOI ELE QUE POSTOU, FOI A BESTA QUADRADA DO ALESSANDRO, É UM TREMENDO IDIOTA MESMO, KKKK E AINDA COMO ANÔNIMO TENTA ME OFENDER, MAS COMO DIZ A BÍBLIA A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO ESTA CHEIO, NO FUNDO QUEM É O VIADO SEM CORAGEM DE ASSUMIR É QUEM ESCREVEU, KKK TÔ TÃO PREOCUPADO COM ESTES COMENTÁRIOS QUE NEM IREI DORMIR. REALMENTE ISTO SÓ PODE PARTIR DE UM BANDIDO, ACUSAR SEM PROVAS, KKKKK

Anônimo disse...

Jaja você não lembra de mim, foi uma noite incrível, beijos anderson

Anônimo disse...

Opa.cheguei...tem mas um aqui pra detonar esse pilantra
A reportajem já diz tudo bandido e preso
Cara,tu não se envergonha?de ser to fácil colocar teu nome no Google e ja aparece de cara*bandido e preso!!
Você não vai pra frente assin....
Êê rapzeada....mais um aqui pra alertar que esse homem e louco.
Ele sabe quem eu sou e oque ele me aprontou
Eu teria vergonha se fosse você.ta ai uma ideia gente quebnem vc e desprezível
Por que não se mata?
Aee galerah... Vamos se juntar as informação e bora leva pra policia.
Um tipo desse com certeza devenestar sendo procurado.
So assim esse bandido vai parar de incomodar gente de bem.
Convoco todos

provolone disse...

Pig estamos de olho, já esta em outro emprego

pry disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk eternos....(pig é?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô trabalhando sim...obrigada por perguntar�� kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

A MAIORIA DESTE EMAILS ANÔNIMOS É O PRÓPRIO ALESSANDRO QUE ESCREVE, KKKKK SÓ ELE QUE NÃO DESCONFIA QUE SABEMOS... É UM OTÁRIO MESMO...

Anônimo disse...

CONHECI ESTE MANO, ENGANOU UM JAPONES EM CURITIBA, QUE ERA FABRICANTE DE ARGAMASSA. ELE ABRIU A LIGON COM 4 SOCIOS JA E DEU O GOLPE NOS 4! CUIDADO COM ESSE CAMARADA! AMIGO DA ONCA!

Anônimo disse...

E ai calangos! nos do nordeste sabemos onde alessandro mestre machado mora! que malandro!

Doutor Francisco Nunes da Silva disse...

Doutor Francisco Nunes da Silva

O próprio Sr.Alessandro me comunicou sobre esse blog, como lhe conheço bem sem de muitas coisas verdadeiras e falsas que divulgam, como a muitas pessoas que gostariam de conversar com Sr.Alessandro o mesmo autorizou a passar seu celular particular (41) 99638-2126. Agora sobre esse assunto que enganou o japonês e o paulo da henry equipamentos ai fica difícil acreditar a quantia de provas que eu mesmo vi são de arrepiar.

Vou deixar claro pedi autorização para Sr.Alessandro em poder escrever nesse blog, com tantos amigos que eu e o Sr.Alessandro tem no nordeste se referir ao nordestino como calango isso e muito desrespeito ao povo nordestino.

Unknown disse...

Horrorizada! Alexandro??