quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Acidente mata quatro pessoas na Bahia


Quatro pessoas morreram hoje, 06, quarta-feira, às 09h00, em um acidente na BR-242, a 30 quilômetros de Itaberaba, na Bahia. As vítimas estavam em um veículo que saía de Salvador e seguia para Barreiras.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Itaberaba, o motorista do carro dormiu ao volante, perdeu o controle e não conseguiu fazer a curva, batendo de frente com um micro-ônibus pertencente a Katanika-Tur de Capim Grosso, que fazia o percurso Andaraí a Salvador.


O condutor Edivan Brito Rios, que teve lesões leves, disse que o automóvel fez um zigue-zague na pista, vindo de encontro ao coletivo. Não teve como evitar o acidente, mesmo tendo buzinado para alertar o motorista. .

Aline Alves da Cruz, 25 anos, natural de Barreiras, Simone Cerpa dos Santos, 24 anos, natural de Formosa do Rio Preto, Elson Alves da Cruz Junior 20 anos, e Inaré Costa Simões, 26 anos, natural de Ibotirama,que conduzia o veículo pequeno, morreram na hora.

Os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Itaberaba. O Fiat Uno ficou destruido após o acidente e o Corpo de Bombeiros teve dificuldades para retirar os mortos.

Nenhum comentário: