
Enquanto contava seus planos para o programa, revelou a origem do nome água de colônia, ensinou uma equação matemática (Rosana é mestre em física nuclear - "queria ser cientista", justifica) e descreveu seu encontro com a Pitaia, uma fruta exótica recém-descoberta por sua filha. Totalmente conectada ao mundo virtual, com blog, twitter e o que mais aparecer, Rosana diz que vai atuar como tradutora desse universo high-tech para o público em geral. "Vou estimular as pessoas a usarem essas ferramentas. O programa vai receber fotos, e-mails e mensagens de texto que podem ir ao ar. Vamos aumentar a interatividade com o telespectador", afirma.
Como em time que está ganhando não se mexe, a estrutura do Atualíssima será mantida. Leão Lobo e suas pulguinhas continuam de olho nos famosos. A equipe de reportagem composta por Milene Ruiz, José Vicente, Carla Fioroni e Juliana Camargo em São Paulo, Paulo Sérgio no Rio de Janeiro e Jânio Nazareth em Los Angeles também permanece a postos, assim como os consultores de nutrição, Alessandra Sarmento, educação física, Priscila de Arruda, e estilo, Gustavo Sarti. Com o Atualíssima, Rosana Hermann volta para a frente das câmeras e mata a saudade.
"O bom de trabalhar nos bastidores da TV é que se adquire um conhecimento maior desse universo, mas estava com saudade de falar diretamente com o público", admite. E complementa: "Não podemos esquecer que a televisão é um importante veículo de prestação de serviço. Eu faço uma comunicação popular, direta, simples, quero dividir minhas informações, indignações ou alegrias com o telespectador. Acho que o público espera esse compartilhamento", diz. Assessoria de Imprensa/ Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário