terça-feira, 6 de maio de 2008

DPT divulga retrato falado de suspeitos do assassinato de aposentado da Petrobras

A Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho do Departamento de Polícia Técnica (DPT) divulgou hoje (6) os retratos falados de dois suspeitos do assassinato do aposentado da Petrobras Renato Costa Teixeira da Silva, 69 anos, morto a tiros no dia 2 de abril deste ano após reagir a assalto no bairro do Costa Azul. As reproduções foram confeccionadas com base nas informações de três testemunhas.

O crime aconteceu depois que o aposentado saiu de uma academia de ginástica, no mesmo bairro, e se dirigiu à mercearia A Fazendinha, na rua Doutor Raimundo Magali. Quando deixava o estabelecimento, os assaltantes o abordaram e exigiram as chaves do seu carro, matando-o em seguida com dois tiros.

A vítima era pai do capitão PM Carlos Renato Teixeira, subcomandante do Grupo Aéreo da Polícia Militar (Graer), que no dia do crime participava de um curso de especialização em São Paulo.

Mais informações sobre o assassinato podem ser encaminhadas ao Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) através dos telefones 3116-2131 ou 3116-2132 ou pelo Disque-Denúncia 3235-0000.

Nenhum comentário: