domingo, 1 de junho de 2008

Brasileirão 2008

Náutico 3X0 Botafogo- Estádio dos Aflitos, em Recife/PE

12 Min - Golll do Náutico ! Ruy faz boa tabela pela direita, recebe a devolução
na ponta e cruza. Felipe sobe sozinho e cabeceia para o fundo das redes. Fim de primeiro tempo aos 39 minutos. Menos 04 antes do tempo normal, com paralisação de treze minutos após confusão envolvendo o zagueiro do Botafogo, André Luís que chamou a Polícia de Recife de "merda" foi expulso e levado para a delegacia e o presidente bebeto de Freitas foi empurrado por policiais.

Agora às 17 horas e 33, recomeça 2º tempo.

01 Min - Golll do Náutico ! Geraldo faz belo passe para Felipe. O atacante, dentro da área, finaliza cruzado e a bola passa por baixo das pernas de Renan. 17 Min - Golll do Náutico !!! Wellington é lançado no ataque, ganha dividida com Leandro Guerreiro e arremata no canto direito.

Santos 0X0 São Paulo - Vila Belmiro, Santos/SP

Coritiba 1X1 Cruzeiro - Estádio Couto Pereira , Curitiba/PR

03 Min - 2º tempo - GOL DO CORITIBA ! Cruzamento da esquerda de Ricardinho na área. Michael ganha a disputa com a zaga e empurra para as redes 11 Min - GOL DO CRUZEIRO ! Jadílson cruza na entrada da pequena área. Ramires se antecipa a Édson Bastos e empata de cabeça

Ipatinga 2X0 Vitória - Estádio Vale do Aço, Ipatinga/MG

10Min-GOL DO IPATINGA!


Ricardinho faz o levantamento para a área, Rodriguinho
sobre entre os zagueiros e desvia de cabeça para o fundo das redes.

47 Min - 2 º TEMPO - GOL DO IPATINGA!!! Gérson Magrão puxa contra-golpe e serve Adeilson de frenta para o gol. Desta vez, o atacante toca por baixo de Viáfara e amplia o marcador.

18 horas e 10 min.

47 Min - GOL DO IPATINGA! Gérson Magrão puxa contra-golpe e serve Adeilson de frente para o gol. Desta vez, o atacante toca por baixo de Viáfara e amplia o marcador.

Palmeiras 1X0 Atlético-PR - Parque Antarctica,, São Paulo/SP

FIM DO 1º TEMPO

19 horas e 13 min - Começa a segunda etapa. Equipes retornam a campo sem alterações.

10 min - GOL DO PALMEIRAS! Diego Souza recebe na grande área pela direita e ajeita para Alex Mineiro, que bate para o fundo das redes. Vinícius ainda toca na bola, mas não evita o gol.

Atlético-MG 2X0 Portuguesa -Mineirão, em Belo Horizonte/MG

29 Min - GOL DO ATLÉTICO-MG ! Coelho bate falta na área. Leandro Almeida engana Gottardi e a bola entra direto no gol

11 min - 2º tempo - GOL DO ATLÉTICO-MG ! Após cobrança de escanteio, Helton cabeceia de costas e a bola toca no travessão. Marques aparace livre e faz o segundo de cabeça

Fluminense 0X1 Flamengo - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ. O maior clássico do futebol brasileiro, com o Flu na lanterna, jogando com reservas e o Fla em segundo na tabela, com todos os seus titulares. Tempo frio e o público é pequeno no Maraca.

FIM DO 1º TEMPO

19 horas e 13 min - Começa a segunda etapa. Equipes retornam a campo sem alterações. 42 min - Gol do Flamengo - Léo Moura cobrando pênalti.

Brasileirão 2008 - Classificação Todos os Campeões

Nenhum comentário: