quarta-feira, 1 de abril de 2009

Brasil e Peru começam no Beira Rio



Começou agora no estádio Beira Rio, em Porto Alegre a partida entre Brasil e Peru, valendo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A equipe peruana não almeija mais classificação, más promete jogar pela honra, enquanto a seleção brasileira, vencendo fica com o segundo lugar, atrás apenas do Paraguai que no último minuto arrancou um empate com o Equador e segue líder. O trio de arbitragem é argentino. Os hinos dos dois países foram tocados por artistas gaúchos.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá António

Fiquei muito contente com a tua inscrição na minha lista de Seguidores. E já fiz o mesmo aqui no teu blogue.

Adoro futebol e sigo tudo o que me é possível pela TV. Jogos do Campeonato brasileiro, obviamente também constam da programação da SportTV, com quatro canais (um em HD) e tento vê-los todos, aqui às duas e tal da manhã...

Aliás, conheço bastante do Brasil e tenho inúmeros amigos nesse nosso País Irmão. Portanto, posso dizer-te que o teu blogue é muito simpático - e bem feito.

Espero que voltes à Minha Travessa rapidamente e que sugiras aos teus «capangas» para também lá irem e inscreverem-se como Seguidores. Até há um concurso para os Seguidores...

Pra já, é tudo

Abs