quarta-feira, 20 de julho de 2011

Governador Jaques Wagner e ex-presidente Lula visitam Dona Canô

Vestida de branco e conversando bastante, Dona Canô recebeu nesta quarta-feira (20), em sua casa, no município de Santo Amaro da Purificação, a visita do governador Jaques Wagner, acompanhado da primeira-dama Fátima Mendonça e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Durante o encontro, Dona Canô entregou ao ex-presidente um projeto sobre a despoluição do Rio Subaé. “Este é mais um estudo sobre a despoluição do rio, que sempre foi o compromisso de Lula. Ele também demonstrou bastante preocupado com a saúde de Dona Canô, querendo saber se ela estava bem. Foi uma conversa de amigo, entre duas pessoas que se admiram”, disse o governador.

O encontro durou um pouco mais de uma hora, mas, segundo Dona Canô, foi inesquecível. “Lula gosta mesmo de mim. Não há interesse nenhum, é amizade. Foi a melhor visita do Brasil”. O encontro com a matriarca dos Velloso foi para saber sobre a saúde. Ela esteve internada no Hospital São Rafael, após apresentar problemas respiratórios.

“Hoje é dia do amigo e decidi visitar uma amiga. Eu tenho um carinho muito grande por Dona Canô e quando soube de sua internação fiquei preocupado. Graças a Deus ela está saudável, melhor, com vontade de falar. É uma alegria vir aqui. Agradeço a Deus esta oportunidade de estar com ela”, afirmou Lula.

Fonte Secom/Ba

Nenhum comentário: