sexta-feira, 22 de março de 2013

BBB: muito ruim, mas vende.

José Luiz Tejon Megido

"BBB: muito ruim, mas vende."
"Vivemos um tempo de transição, transformação de um consumo imbecil para o tal consumo consciente".....
 " Mas nesse jorro de fonte de mudanças, de falar mal disto e daquilo, eu pergunto: por que o BBB é uma merda, mas vende tanto? "
"Vende audiência, vende publicidade, vende merchandising, vende ligações, vende atenções, vende uso do tempo – da coisa mais preciosa de um ser humano, o tempo, o seu tempo, a sua atenção." 

Se o BBB vende tanto, não podemos mais falar de qualidade, de valorização do cliente, de colocar o consumidor em primeiro lugar. Precisamos falar de anunciantes conscientes. Se o veículo transmite, e se a audiência adora, o problema passa a ser do mercado anunciante. E quando você vai ver na missão, visão e valores dos anunciantes dessa droga underground psicanalítica de BBB, você vai encontrar palavras virtuosas, comprometimentos com a ética e a educação do cidadão, e entregas de alma, ao futuro valoroso da humanidade, porém, seus carros giram no BBB, suas marcas proliferam no BBB, e suas mais grotescas manipulações ilusoenganosas buscam vendas falsas de curto prazo na grande coisa ruim de um BBB.

Do site Exame-Abril

Bom, já viram que o José Luiz Tejon Megido, não gosta do BBB.  Chama de merda, diz que é ruim, e arremata .... MÁS VENDE.  Pronto, vender é o objetivo de todos produzem alguma coisa, ninguém produz 1000 carros por dia, para si próprio, milhares de pares de sapatos para sua família, e por aí vai.

O assinante do BBB gosta do "BBB'.  O assinante do Telecine, gosta do "Telecine". Quando assinamos um pacote de programação de TV, escolhemos o que gostamos, seja o que for já que estamos pagando. Por isso a variedade de canais, a facilidade do controle remoto,  a cada minuto procurando um programa "bom" e depois abandonado no sofá até terminar a atração "boa".

Imaginemos a Daslu, abarrotada de roupas IGUAIS......  !?!?  Passa pela cabeça de alguém um só tipo de veículo? Um modelo de casa, de guarda chuva, celular, jóia... imaginemos ainda todo mundo chegando no restaurante, sentando e o garçom servindo o mesmo prato, a mesma bebida, a mesma quantidade, o mesmo preço....

É ruim, más vende. Ruim para quem?  Quem fica horas vendo o BBB é porque gosta, resumindo PAGOU por um produto que GOSTA e se tem muita gente pagando e gostando, muitos produtos serão vendidos para esses assinantes.

Até logo.

Antonio Alves



Nenhum comentário: