sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Cidadão comprou gasolina e ateou fogo no próprio corpo, sofrendo queimaduras de 2° e 3° graus:

Marcos Célio era portador de distúrbio mental.

Por volta das 03:10h da madrugada da ´´ultima terça-feira 28.01.08, deu entrada no Pronto Socorro do HCR (Hospital Cristo Redentor), a pessoa de Marcos Célio Silva Brito, 32 anos, residente à Rua Nazaré, n° 27, esquina com a Rua Lajes, Bairro Primavera, com queimaduras de primeiro e segundo graus pelo corpo. Ele contou no P.S do HCR, que chegou ao Posto Esso Cooleite, alegando que queria comprar gasolina, pois seu carro tinha acabado o combustível.
Ao adquirir a gasolina, Marcos Célio se dirigiu ao fundo do antigo galpão da Azaléia, encharcou o próprio corpo com o produto e ateou fogo. Com seu corpo em chamas, começou a gritar desesperadamente em vias públicas, despertando a atenção de populares que o socorreram, apagando o fogo e conduzindo-o ao HCR para atendimento médico.
Após os procedimentos de praxe a equipe médica da Santa Casa de Misericórdia (HCR) solicitou transferência do paciente para o HGE (Hospital Geral do Estado) ou Hospital Dr. Roberto Santos na capital do estado. Marcos é usuário ativo do CAPs. Portador de (transtorno mental). Seu quadro é instável, segundo acompanhante da vítima, que se encontra na capital do estado.

Nenhum comentário: