Faleceu às 6h30 desta manhã, em sua casa em Manaus vítima de um enfarto fulminante o líder do PDT no Senado, Jefferson Péres (PDT-AM), aos 76 anos. Professor, advogado, com longa carreira de vereador em Manaus, onde nasceu, Jefferson Péres ocupava vaga no Senado desde 1995. Exercia seu segundo mandato de senador.O presidente do Senado, Garibaldi Alves, soube agora há pouco do falecimento do senador e está se dirigindo para o Senado neste momento.
3 comentários:
Nascemos tendo a certeza de que um dia iremos morrer.Mas,há um sentimento que é intrínseco ao ser humano,o qual é reter pessoas que nós amamos e,também,pessoa como Jefferson péres ao nosso lado eternamente.Pessoa essa , em meio a sugeira,se conservou limpo até o último dia da sua existência.Pode ter certeza que a história desse "HOMEM" será lembrado por muito tempo,colocodo sua luta pela ética no formou das nossas memórias concientes.
Concordo plenamente. No Brasil existem poucos iguais a Jefferson Peres. Com apenas os dedos das mãos consigo contar quantos políticos de vergonha existem neste país, e ainda sobram dedos.
antonio- Portal Bahia.
Postar um comentário