
Faleceu às 6h30 desta manhã, em sua casa em Manaus vítima de um enfarto fulminante o líder do PDT no Senado, Jefferson Péres (PDT-AM), aos 76 anos. Professor, advogado, com longa carreira de vereador em Manaus, onde nasceu, Jefferson Péres ocupava vaga no Senado desde 1995. Exercia seu segundo mandato de senador.
O presidente do Senado, Garibaldi Alves, soube agora há pouco do falecimento do senador e está se dirigindo para o Senado neste momento.
3 comentários:
Nascemos tendo a certeza de que um dia iremos morrer.Mas,há um sentimento que é intrínseco ao ser humano,o qual é reter pessoas que nós amamos e,também,pessoa como Jefferson péres ao nosso lado eternamente.Pessoa essa , em meio a sugeira,se conservou limpo até o último dia da sua existência.Pode ter certeza que a história desse "HOMEM" será lembrado por muito tempo,colocodo sua luta pela ética no formou das nossas memórias concientes.
Concordo plenamente. No Brasil existem poucos iguais a Jefferson Peres. Com apenas os dedos das mãos consigo contar quantos políticos de vergonha existem neste país, e ainda sobram dedos.
antonio- Portal Bahia.
Postar um comentário