quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feira de Santana pode ganhar novas áreas para instalação de indústrias

Com o objetivo de atrair mais investimentos no setor industrial de  Feira de Santana, no dia 12 último,  houve uma reunião com o prefeito Tarcízio Pimenta Suzart, os secretários municipais Magno Felzemburg, Wagner Gonçalves e Carlos Brito,  o presidente do Legislativo Feirense Antonio Francisco Neto(Ribeiro),  mais os vereadores Marialvo Barreto e Angelo Almeida, os deputados José de Arimatéia e Zé Neto, a deputada Graça Pimenta um assessor  do deputado Carlos Geilson, e o secretário de Indústria, Comércio e Mineração  James Correia.

O assunto principal, segundo o prefeito  Tarcizio Pimenta,  foi a definição de áreas para instalação de novas indústrias em Feira de Santana. " Surgiram muitas discussões nesse sentido porque nosso objetivo é  atração de novas empresas para a cidade", informou.

O prefeito disse também que  tem indústria querendo se instalar no município, mas esbarra na  dificuldade em adquirir área apropriada que chega a custar até  R$ 7 milhões. " A prefeitura não tem como desapropriar uma área dessa e doar a uma empresa. Quem tem que fazer isso é o governo do estado".

Tarcízio Pimenta falou que houve uma reunião recente aonde foi acolhida a ideia de escolher uma área do bairro Tomba e outra na BR 324 dotando-as de infraestrutura  para a instalação das novas indústrias.

Informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário: