segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

PRFs e PMs prendem 5 assaltantes

No dia 26/01/2008, uma equipe de Policiais Rodoviários Federais, estava estacionada no km 192 da BR-101 entrada de Conceição da Feira para a execução de fiscalização de rotina, quando por volta da 16:50 horas uma viatura da PM estacionou ao lado e os Policiais Militares informaram que um VW/GOL branco com 03 ou 04 indivíduos armados haveria cometido
assalto a um bar em Muritiba, logo em seguida se aproximou um veículo semelhante, ao qua foi dada ordem de parada pela equipe PRF, mas o veículo desobedeceu e se evadiu.

Foi feito um acompanhamento do VW/GOL por 04 km na BR-101 após a
abordagem, foi constatado a presença de 05 indivíduos. Os PRFs e os PMs fizeram a revista dos 05 elementos e do veículo, quando foram encontrados objetos roubados no bar.

Após entrevista, os suspeitos informaram o local onde haviam jogado as armas durante a fuga, as quais seriam 02 Revolveres, sendo que
somente fora encontrado 01 cal.38 com 04 munições. Os cinco foram
apresentados em Muritiba, onde todos foram reconhecidos pelas vítimas,
as quais informaram também que foram deixados nus e apanharam de cinto
dos elementos.

Umas das vítimas que apanhou foi o dono do bar, um senhor de 63 anos. Os cinco elementos autuados em flagrante, acusados de: ROUBO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.
Fonte: Insp. Marcus Vinícius - Chefe do Policiamento da Del da PRF em
Simões Filho.

Nenhum comentário: